Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Oscar Isaac diz que interpretar vilão é como brincar de Deus

Ator também falou sobre seu papel em Star Wars

01.09.2015, às 16H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Presente em duas grandes franquias, Oscar Isaac deu duas entrevistas onde falou sobre suas experiências com X-Men: Apocalipse e Star Wars: O Despertar da Força.

None

"São ferramentas e abordagens diferentes. Com 'X-Men' foi ótimo pois houve a concretização de muitas ideias, você não trabalha no campo do naturalismo. E só por que algo é natural, não significa que é bom - acho que Kubrick sabia disso muito bem", afirmou o ator ao Indiewire.

"Às vezes é divertido levar a performance para lugares diferentes. Você pode ir para lugares grandiosos em uma tragédia grega ou do modo kabuki [estilo de teatro japonês]. Essas formas expressam mais do que apenas a personalidade do indivíduo. Foi realmente bom fazer isso em 'X-Men'. Com 'Star Wars' é algo semelhante, você está atuando em uma realidade tão grandiosa, que às vezes a simplicidade é a sua força. Ao invés de ter todas as cores, você foca somente nas primárias e mantém simples e direto".

Falando ao Paste Magazine, Isaac revelou que estar nos dois filmes envolve muita nostalgia. "Para mim, mais do que qualquer coisa, é sobre nostalgia. Sempre fui um grande fã de Star Wars. E também gostava muito de X-Men, particularmente do vilão Apocalipse, então quando essas duas coisas apareceram e eu me interessei por fazer, fiquei muito animado de explorar esses dois mundos. Existe algo mítico... Basicamente, você está brincando de Deus. É um desafio", completou.

X-Men: Apocalipse  se passará em 1983 e terá os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade). 

O filme chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Leia mais sobre  X-Men: Apocalipse

 

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.