Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Oscar Isaac fala sobre o vilão e seus Quatro Cavaleiros

Longa chega aos cinemas em 2016

24.04.2015, às 12H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista ao IGN, Oscar Isaac, que interpretará o vilão Apocalipse em X-Men: Apocalipse, falou alguns detalhes sobre a trama do filme, incluindo a relação do personagem com seus Quatro Cavaleiros.

None

"Sem querer entregar nada, o recrutamento dos Quatro Cavaleiros é muito legal. É muito interessante o modo como Apocalipse faz isso. Você sabe a ideia de como é - o modo como líderes de cultos fazem - eles encontram pessoas que têm necessidade de alguma coisa e tentam incluir essa coisa nas pessoas - o que se relaciona com cada um dos Cavaleiros".

O ator também comentou sobre as várias formas do vilão, que pode mudar de aparência conforme sua vontade. "Claro [que vamos usar]. E ao mesmo tempo vamos descobrir quais são os limites e como vão se relacionar com o modo que ele age e o que isso irá custar para ele. É bom poder sentar com Simon Kinberg [roteirista/produtor do longa] e, como fã, poder sugerir algumas coisas. É algo que o personagem faz nos quadrinhos e precisávamos incorporar isso no filme. E se ele tem esse poder, devemos mostrar de um jeito que não deixe parecer que veio do nada. É muito divertido fazer esse planejamento".

X-Men: Apocalipse se passará em 1983 e terá os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Kodi Smith McPhee será o jovem noturno, Olivia Munn viverá Psylocke e Lana Condor será Jubileu.

O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade). Hugh Jackman (Wolverine), porém, não deve aparecer - leia mais

Bryan Singer é o diretor. X-Men - Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.