Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse será o último filme da trilogia Primeira Classe

Simon Kinberg explicou que o longa encerrará a história dos jovens personagens

27.09.2014, às 22H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista recente ao Yahoo, o roteirista Simon Kinberg explicou que X-Men: Apocalipse, o próximo filme sobre o grupo de heróis, será o último da trilogia que teve início com X-Men: Primeira Classe.

"A ideia com [Apocalipse] é realmente completar a trilogia, dar um fim às histórias dos jovens Mística, Hank, Charles e Erik", explicou Kinberg. "Queremos completar essa trilogia sobre quatro pessoas que começaram os filmes de maneira desigual e em universos diferentes - mesmo se já se conhecessem, que é o caso de Charles e Mística."

Veremos alguns personagens que nunca haviam aparecido no universo dos X-Men nos cinemas: "teremos rostos familiares e outros novos personagens que nunca vimos. Nunca. Mas esse [será o filme que] finalizará [a história que começou em Primeira Classe".

Kinberg revelou ainda que, se algum dos personagens presentes na primeira trilogia retornar, eles terão de ser vividos por outros atores pelo fato de que "Apocalipse é ambientado 20 anos antes" daqueles acontecimentos.

X-Men - Apocalypse terá roteiro de Kinberg e Bryan Singer (de Dias de Um Futuro Esquecido), Dan HarrisMichael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno).

Segundo Singer, o filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e a trama incluirá novos e antigos personagens, como Gambit e Noturno. Do elenco jovem dos X-Men, retornam por enquanto Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters) e Fera (Nicholas Hoult). Novos atores serão escalados para os personagens de Famke Janssen (Jean Grey), James Marsden (Ciclope) e Halle Berry (Tempestade). Channing Tatum será Gambit.

O diretor Bryan Singer começará a rodar o filme em 2015, que chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.