Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Sophie Turner compara Sansa Stark e Jean Grey

Atriz viverá versão jovem da personagem no próximo filme dos mutantes

11.02.2015, às 10H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Sophie Turner falou ao IGN sobre a Jean Grey de X-Men: Apocalipse.

None

"Acho que um dos motivos de terem me escolhido para interpretar Jean é que eles viram o lado negro de Sansa [em Game of Thrones]. Talvez eles estejam pensando, 'Oh, Phoenix, Jean Grey'. Definitivamente vejo muitos paralelos ali. Jean luta com o seu poder...e não é aceita no mundo humano. Em termos de Game of Thrones, é mais o menos a forma como Sansa se sentiu quando queria ser apenas uma princesa/rainha e viver uma vida normal, mas ela não consegue, pois todo esse estrago acontece. Acho que Jean, de certa forma, sente isso", explicou a atriz.

Turner também revelou quais serão suas inspirações para viver a heroína: "Quero emular a atuação de Famke Janssen de uma certa forma, pois ela precisa se parecer com a Jean dos primeiros dois filmes, mas também darei meu toque pessoal a ela. Acho que também vou me inspirar nos quadrinhos. Não sei, vamos ver".

Rose Byrne, a Moira MacTaggert de X-Men - Primeira Classe , retornará em X-Men: Apocalipse .

X-Men - Apocalypse  terá roteiro de Simon Kinberg e Bryan Singer (de Dias de Um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de X-Men 2 e Superman: O Retorno). O filme se passará em 1983 e terá os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Turner) aparecerão nas suas versões jovens. O filme também vai introduzir Channing Tatum como Gambit.

X-Men - Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.