Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse terá Mística como líder dos mutantes

Produtor fala sobre o novo papel da vilã

30.03.2016, às 18H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

X-Men: Apocalipse terá Mística como líder do time de mutantes, explicou o produtor e roteirista Simon Kinberg ao Omelete. Vilã nos quadrinhos e na trilogia original dos X-Men no cinema, a personagem ganhou uma versão mais leve com Jennifer Lawrence desde Primeira Classe e vai assumir de vez o posto de heroína no novo filme (como já sugerido pelo último trailer - veja aqui).

None

"No final de Dias de Um Futuro Esquecido ela foi exposta, salvou o presidente com todas as câmeras do mundo a observando. Nos dez anos que separam Dias de Um Futuro Esquecido e Apocalipse, ela é considerada uma heroína, algo que não a deixa confortável. Ela então voltou a se isolar, a trabalhar sozinha. O arco dela, a sua jornada nesse novo filme, é aceitar o seu papel como líder e se tornar uma líder para essa nova geração de X-Men", revelou. Kimberg, porém, se recusou a comentar sobre a ligação de Mística com Wolverine, que é resgatado pela mutante ao final de Dias de Um Futuro Esquecido (com ela usando a aparência de William Stryker).

Recentemente, Lawrence falou (via Empire) sobre o desejo de permanecer na franquia, mesmo após o término do seu contrato com Apocalipse, o que daria continuidade ao seu novo posto de líder do time de heróis: "Amo esses filmes, amo participar deles. Adoro filmes de grupo pois o peso não fica em cima de ninguém". 

O longa passará em 1983 e também conta com os retornos de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e  Fera (Nicholas Hoult), entre outros. A direção é de Bryan Singer.

X-Men: Apocalipse estreia em 19 de maio. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.