Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Wolverine confirmado no filme?

Hugh Jackman teria participado das filmagens no Canadá

20.06.2015, às 21H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Hugh Jackman estará em X-Men: Apocalipse. Pelo menos é o que afirma uma empresa de artigos de couro de luxo de Nova York, que recebeu uma encomenda do ator enquanto o astro participava das filmagens do novo filme dos mutantes em Montreal (via Heroic Hollywood). O ator disse em diversas ocasiões que estava se aposentando de Wolverine (com Wolverine 3, previsto para 2017, sendo seu último filme no papel), mas em uma entrevista recente se mostrou aberto a participações em X-Men e Deadpool - leia aqui.

None

Calendário de estreias no cinema | Marvel e DC

[A imagem foi removida, o que basicamente confirma a informação]

X-Men: Apocalipse  se passará em 1983 e terá os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Olivia Munn viverá Psylocke e Lana Condor será Jubileu. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade). 

X-Men - Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.