Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | “Xavier e Jean têm relação de pai e filha”, diz Sophie Turner

Atriz também falou sobre o novo Scott Summers

02.02.2016, às 15H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista ao Digital Spy, Sophie Tuner falou sobre a relação entre Jean Grey e Charles Xavier (James McAvoy) em X-Men: Apocalipse:

None

“Xavier parece ter algo (nada sexual) por essas jovens vulneráveis que se sentem alienadas e desconfortáveis na própria pele. Eles têm esse laço silencioso, porque ele também é um telepata e passou pelas mesmas coisas. Ele é muito poderoso e vê isso crescendo nela. Ele quer protegê-la e ajudar a controlar seus poderes, mas também ajudá-la a alcançar seu melhor potencial. Eles têm uma relação realmente muito bonita”.

A atriz aproveitou para falar sobre o novo Scott Summers/ Ciclope, interpretado por Tye Sheridan: “É realmente interessante ver o Scott jovem e babaca e a tímida Jean se apaixonando e criando essa química estranha que os dois tem”.

O longa passará em 1983 e terá o retorno de Xavier, Magneto (Michael Fassbender),  Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters). Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu e Oscar Isaac vive o vilão-título. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).

Omelete visitou o set do filme e descobriu vários segredos - leia aqui. O longa chegará aos cinemas em 19 de maio. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.