Filmes

Notícia

X-Men | Continuação de Apocalipse já tem data para começar a ser rodada

Novo filme chegaria aos cinemas em 2018

16.11.2015, às 17H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A continuação de X-Men: Apocalipse já teria data para chegar aos cinemas. Segundo o Journal De Montreal, Bryan Singer retornará ao Canadá no início de 2017 para as filmagens de um novo filme dos mutantes. O filme chegaria aos cinemas em 2018. Antes, Singer estará na cidade para as refilmagens de Apocalipse, que podem contar com a participação de Hugh Jackman - leia mais.

None

X-Men: Apocalipse se passará em 1983 e terá o retorno de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters).Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu e Olivia Munn interpretará Psylocke e Oscar Isaac vive o vilão-título. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).

A sinopse oficial do longa foi divulgada e fala sobre a destruição da humanidade e o poder do mutante Apocalipse - saiba mais. X-Men: Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.