Filmes

Notícia

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido | Fan Bingbing revela que tem contrato para mais quatro filmes

Atriz chinesa viveu a mutante Blink no último filme da franquia

06.08.2014, às 13H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A atriz chinesa Fan Bingbing, que interpretou a mutante teleporte Blink em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, revelou ao site TheStar.com que tem contrato para aparecer em mais quatro filmes da franquia.

blink

None
Fan Bingbing como Blink

"Estou contratada para atuar nos próximos quatro filmes de X-Men e vai ser maravilhoso", disse Bingbing. "Há catorze anos, desde que a franquia iniciou nos cinemas, é a primeira vez que uma mutante asiática aparece. Então vai ser bem interessante. Nos quadrinhos, Blink é uma garota caucasiana, então eu estava curiosa para saber o motivo de Bryan [Singer, diretor do filme] para ter uma asiática no papel. Ele disse que seria a primeira aparição de Blink e, para a sua estreia, ela deveria ser simplesmente maravilhosa. Foi uma oferta que eu não pude recusar", concluiu.

Na verdade, Kelly Hu já havia interpretado uma mutante asiática em X-Men 2, mas como vilã. Blink foi a primeira no time de Charles Xavier.

O próximo filme da franquia, X-Men - Apocalypse, terá roteiro de Singer, Simon Kinberg (de Dias de Um Futuro Esquecido) e Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de X-Men 2 e Superman: O Retorno).

Segundo Singer, o filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e a trama incluirá novos e antigos personagens, como Gambit e Noturno - leia mais. Do elenco jovem dos X-Men, retornam por enquanto Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters) e Fera (Nicholas Hoult). Novos atores serão escalados para os personagens de Famke Janssen (Jean Grey), James Marsden (Ciclope) e Halle Berry (Tempestade) - leia mais. Channing Tatum viveria Gambit - leia mais.

X-Men - Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.