Filmes

Notícia

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mercúrio é o foco do novo teaser

Longa chega as cinemas em 22 de maio

09.05.2014, às 13H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido ganhou um novo vídeo, focado no Mercúrio de Evan Peters:

Saem as primeiras reações sobre X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido

O novo filme juntará a geração de mutantes da trilogia estrelada por Hugh Jackman com a geração apresentada em X-Men - Primeira Classe e adapta o arco dos quadrinhos escrito por Chris Claremont e desenhado por John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração. Na trama, Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

Entenda o visual dos Sentinelas do futuro

A história de X-Men: Days of Future Past foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men#141-142, e no Brasil - com o título X-Men - Dias de um Futuro Esquecido - em Superaventuras Marvel 4546 (editora Abril) e Marvel 40 Anos no Brasil (editora Panini). O filme tem roteiro de Matthew VaughnSimon Kinberg.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 22 de maio.

Leia mais sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.