Filmes

Notícia

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido perde cena com Vampira [ATUALIZADO]

Única sequência de Anna Paquin foi cortada do filme

16.04.2014, às 09H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Apesar de ter confirmado o retorno de Anna Paquin como a Vampira há alguns meses, X-Men - Dias de um Futuro Esquecido (X-Men - Days of Future Past) teve a participação da atriz recentemente cortada em sua totalidade. O diretor Bryan Singer revelou à Entertainment Weekly que a cena de resgate que envolvia a mutante, Magneto (Ian McKellen), Professor X (Patrick Stewart) e Homem de Gelo (Shawn Ashmore) foi removida do filme.

“Durante o processo de edição, a sequência acabou ficando supérflua”, explicou Singer. "Ela é muito boa e deve acabar no DVD como uma cena removida, mas infelizmente era a única que tinha a participação de Anna Paquin. Apesar de ela aparecer em alguns materiais de divulgação e ter integrado o processo de desenvolvimento do filme, ela não estará na edição final. Anna foi fantástica na cena e é uma atriz brilhante. Mas entendeu, apesar da decepção, porque tivemos que cortar. A cena foi gravada muito no início e filmes evoluem", lamentou.

Vampira

None

[Atualizado, 21/12/13] Aparentemente, Bryan Singer estaria tentando conciliar as refilmagens do longa com a agenda da atriz, para que ela participasse de alguma maneira do filme. [Atualizado]

[Atualizado, 16/04/14] Depois de ver o nome da atriz nos créditos do último trailer, o Buzzfeed consultou a Fox sobre a participação da atriz no filme. De acordo com o estúdio, Paquin fará uma breve participação no longa. [Atualizado]

Assista ao novo trailer de X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 22 de maio de 2014.

O novo filme dos X-Men juntará a geração de mutantes da trilogia estrelada por Hugh Jackman - que teve Anna Paquin nos três filmes - com a geração apresentada em X-Men - Primeira Classe.

O filme adapta o arco dos quadrinhos escrito por Chris Claremont e desenhado por John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração. Na trama, Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

A história de X-Men: Days of Future Past foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men#141-142, e no Brasil - com o título X-Men - Dias de um Futuro Esquecido - em Superaventuras Marvel 4546 (editora Abril) e Marvel 40 Anos no Brasil (editora Panini). O filme tem roteiro de Matthew VaughnSimon Kinberg.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.