Filmes

Notícia

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido | Trailer japonês tem cenas inéditas

Veja os Sentinelas do futuro em ação

23.04.2014, às 20H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O novo trailer japonês de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido tem algumas cenas inéditas que mostram os Sentinelas do futuro em ação e mais - confira:

O novo filme juntará a geração de mutantes da trilogia estrelada por Hugh Jackman com a geração apresentada em X-Men - Primeira Classe e adapta o arco dos quadrinhos escrito por Chris Claremont e desenhado por John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração. Na trama, Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

A história de X-Men: Days of Future Past foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men#141-142, e no Brasil - com o título X-Men - Dias de um Futuro Esquecido - em Superaventuras Marvel 4546 (editora Abril) e Marvel 40 Anos no Brasil (editora Panini). O filme tem roteiro de Matthew VaughnSimon Kinberg.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 22 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.