Filmes

Notícia

X-Men: First Class: Ray Wise é o novo reforço no elenco

Ator fará o Secretário de Estado dos EUA

30.11.2010, às 20H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H12

As filmagens de X-Men: First Class, o novo filme da franquia X-Men, continuam na Inglaterra, e o elenco está ganhando um reforço. Ray Wise (Twin Peaks, RoboCop) será o Secretário de Estado dos EUA, função que hoje é desempenhada na realidade por Hilary Clinton.

Em entrevista ao IGN, Wise disse que parte para o set em algumas semanas e que suas cenas podem envolver efeitos visuais.

Ray Wise

None
Ray Wise

A trama mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de Charles Xavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, e terá o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), entre os vilões. Lucas Till (Destrutor), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Morgan Lily (Mística criança), Zoe Kravitz (uma versão feminina do Anjo), Álex González (Maré Selvagem ) e Bill Milner (jovem Magneto) estão no elenco.

Matthew Vaughn dirige. O lançamento acontece em 3 de junho de 2011.

Leia mais sobre X-Men: First Class

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.