Filmes

Notícia

X-Men | Hugh Jackman quase foi trocado como Wolverine em Dias de Um Futuro Esquecido

Matthew Vaughn conta seus planos

16.02.2015, às 18H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, quase que Hugh Jackman foi trocado por outro ator para o papel de Wolverine. Matthew Vaughn contou sobre seus planos para os filmes da franquia em entrevista à MTV.

None

O diretor explicou que, após ter feito X-Men: Primeira Classe, seu planos eram de adaptar a HQ Dias de Um Futuro Esquecido: "tinha uma ideia completamente diferente de como a franquia X-Men devia continuar. Eu pensei que Dias de Um Futuro Esquecido seria o próximo filme e que deveria ser ambientado nos anos 1980. Então quando escrevi o tratamento, escrevi Kingsman logo em seguida e fiquei confuso com qual deveria ser meu próximo filme."

Vaughn disse que falou com a Fox que faria Kingsman primeiro, dizendo para eles que trouxessem outra pessoa para dirigir um filme que fosse ambientado nos anos 1970 com um novo Wolverine e que Dias de Um Futuro Esquecido viria a seguir, com um novo Wolverine e Hugh Jackman, "aí faremos disso o maior espetáculo que já vimos", completou.

A Fox, no entanto, não se interessou pelos planos de Vaughn. "Eles têm um objetivo a presar e seguiram com o plano deles. E Bryan [Singer]... Bem, a franquia é dele. Acho que ele já provou que é mais do que capaz de conquistar o público."

Jackman ainda volta para a franquia X-Men em pelo menos mais dois filmes: X-Men: Apocalipse, que continuará a história de Primeira Classe e Dias de Um Futuro Esquecido; e Wolverine 3.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.