Filmes

Notícia

X-Men - Primeira Classe 2 | Michael Fassbender fala sobre a continuação

Ator diz estar ansioso por trabalhar novamente com os mutantes

12.11.2011, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista aos nossos parceiros do Collider, Michael Fassbender falou sobre a continuação de X-Men - Primeira Classe.

x-men

None

Segundo o ator, não há previsão para o projeto começar a tomar forma, mas ele está ansioso para voltar a trabalhar com a equipe: "Nós nos divertimos muito. Era um elenco ótimo e uma ótima equipe. Espero poder começar a discutir algumas ideias com James [McAvoy] e, espero, com Matthew [Vaughn], e vamos ver o que acontece".

O Magneto de Primeira Classe disse ainda estar interessado na história de Charles (James McAvoy) e como ele se transforma no Professor X. "No primeiro vemos Erik se transformar no Magneto. Seria interessante saber quem raspa a cabeça de Charles. Um dia ele está bêbado e os mutantes vão lá e raspam sua cabeça e suas sobrancelhas. Talvez", brincou.

Simon Kinberg foi contratado pela 20th Century Fox para escrever a continuação de X-Men - Primeira Classe. Kinberg produziu os dois primeiros X-Men e roteirizou X-Men 3.

Ainda não há contratos assinados, mas espera-se que Matthew Vaughn retorne como diretor, assim como o elenco principal que, além de James McAvoy e Michael Fassbender, conta com Rose Byrne, January Jones e Jennifer Lawrence. X-Men - Primeira Classe 2, por enquanto, não tem previsão de filmagens.

Fassbender atualmente promove os filmes Um Método Perigoso e Shame.

Leia mais sobre X-Men - Primeira Classe

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.