Filmes

Notícia

X-Men | Simon Kinberg fala sobre Wolverine 3 e Novos Mutantes

Produtor não quis revelar detalhes sobre a trama dos filmes

01.12.2015, às 10H17.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 18H07

Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg falou um pouco sobre Wolverine 3, novo filme do mutante que deve chegar aos cinemas em 2017. O produtor não revelou detalhes sobre a trama, mas disse que Hugh Jackman e o diretor James Mangold estão empolgados com o projeto:

None

"Eu não posso falar muito, mas digo que, em sua essência, é algo pelo que Hugh [Jackman] e James Mangold estão empolgados há algum tempo, e ver os dois juntos é algo agradável, já que ambos fizeram um filme juntos, que eu considero muito bom. Eles se comunicam rápido e têm muita confiaça. É realmente bom de ver", afirmou Kinberg citando Wolverine: Imortal (2013), primeira parceria entre Jackman e Mangold.

Ainda na entrevista, o produtor afirmou que o filme dos Novos Mutantes deve ganhar um roteiro em breve: "Eu não sei quais são os planos da produção. Como todos os filmes, precisamos ter o roteiro certo. Essa é a parte mais importante e eles estão trabalhando no primeiro rascunho agora, mas esperamos começar as filmagens logo".

"Josh [Boone, diretor] está brincando com isso e nos dando uma apresentação incrivelmente elaborada sobre os Novos Mutantes. Ele é um grande fã de histórias em quadrinhos e cresceu gostando e lendo essas HQs, então ele veio com uma apresentação enorme sobre o filme onde mostrou tudo e realmente foi legal", completou.

O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para março de 2017. Já o longa dos Novos Mutantes não teve a data de lançamento agendada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.