Filmes

Notícia

X-Men: Supernova | Suposta sinopse confirma a saga da Fênix Negra [ATUALIZADO]

Filmagens podem começar em junho

06.02.2017, às 12H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O My Entertainment World atualizou a lista de produções e divulgou mais informações sobre X-Men: Supernova, novo filme do universo mutante. Segundo o site, as filmagens começam em 15 de junho, em Montreal (Canadá) e a produção terá mesmo o foco na história da Fênix Negra. Confira a suposta sinopse completa. [Atualizado] A sinopse, na verdade, é a do quadrinho da Fênix Negra e não há confirmações se essa será mesmo a história do filme [Fim da atualização]:

“Reunidos pelo Professor Xavier para proteger um mundo que os teme e os odeia, os X-Men lutaram muitas batalhas, estiveram em aventuras que se estenderam pelas galáxias, enfrentaram inimigos de força ilimitada, mas nada disso os preparou para a luta mais chocante que eles enfrentariam. Um de seus próprios membros, Jean Grey, ganhou um poder além de toda a compreensão, e esse poder a corrompeu absolutamente! Agora eles precisam decidir se a vida da mulher que eles estimam vale a existência do universo inteiro!”

Por enquanto, o filme não foi anunciado oficialmente nem tem previsão de estreia.

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.