Filmes

Notícia

XOXO | Diretor de Agentes do Destino no suspense do roteirista de Cisne Negro

Filme terá produção de Darren Aronofsky

29.08.2012, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H44

George Nolfi (Os Agentes do Destino) vai dirigir XOXO ("beijos e abraços" na linguagem internética) para a Lionsgate. As informações são da Variety.

George Nolfi

None
George Nolfi

Descrito como uma mistura entre Cisne NegroA Rede Social e o docudrama Catfish, o filme  segue um jovem que, apesar de noivo, inicia uma relação com uma garota pelo Facebook e termina perseguido por ela. O suspense seria uma espécie de Atração Fatal da era digital. O thriller de 1987 tinha a personagem de Glenn Close infernizando a vida do amante, interpretado por Michael Douglas.

XOXO promete explorar a ilusão das identidades digitais, fazendo uso inclusive de streaming e outras plataformas de mídias sociais. Mark Heyman um dos roteiristas de Cisne Negro vendeu a ideia para a Lionsgate e Nolfi (conhecido pelos roteiros de Doze Homens e Um Outro Segredo e O Ultimato Bourne) vai supervisionar a segunda versão do script, que será escrita por Heyman.

Alli ShearmurMike Paseornek da Lionsgate dividem a produção com Darren Aronofsky, que trabalhou com Heyman em Cisne Negro, e Michael London (Sideways - Entre Umas e Outras). Não há um cronograma definido para o projeto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.