filmes

Y: O Último Homem | Filme de volta com novos roteiristas

Matthew Federman e Stephen Scaia negociam para a adaptação
-
Y
Y

Sem notícias desde o final de 2010, quando D.J. Caruso (Roubando Vidas, Paranóia) desistiu de vez da adaptação ao cinema da cultuada HQ, Y: O Último Homem, ganha uma nova chance.

Matthew Federman e Stephen Scaia estão sendo contratados pela New Line Cinema para escrever o roteiro do filme. A dupla já trabalhou na TV, em séries como Jericho e Human Target (também uma adaptação de HQ).

Y mostra o que acontece quando um vírus misterioso varre da face da Terra todos os mamíferos machos (dotados do cromossomo Y), com exceção de um rapaz (Yorick Brown) e um macaquinho (Ampersand). Enquanto as nações lutam para reerguer sua sociedade e enterrar os bilhões de mortos, o jovem e o símio são perseguidos por grupos que pretendem terminar o que a praga começou.

A série é publicada no Brasil pela Panini Comics.

Leia mais sobre Y: O Último Homem

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus