Filmes

Notícia

Z - A Cidade Perdida | Charlie Hunnam se junta a Robert Pattinson no elenco da adaptação

O ator ficará com o papel que era de Benedict Cumberbatch

03.02.2015, às 20H51.
Atualizada em 30.11.2016, ÀS 22H00

charlie

Segundo o Deadline, Charlie Hunnam vai se junta a Sienna Miller e Robert Pattinson no elenco de The Lost City of Z, adaptação ao cinema do livro de não-ficção Z - A Cidade Perdida, de David Grann.

A história real acompanha o soldado britânico e espião Percy Fawcett (Hunnam, papel que era de Benedict Cumberbatch), que deixou a sociedade vitoriano no começo do século 20 para explorar a Amazônia e ficou obcecado com a idéia de que uma avançada civilização chamada Z existia nas profundezas da floresta. Ao lado de seu filho, Fawcett entrou na floresta em 1925 e nunca mais foi visto.

Ainda não há detalhes sobre o papel de Pattinson. Em entrevista ao The Film Stage, o diretor James Gray (Os Donos da NoiteAmantes) planeja filmar no verão de 2015, mas não há um cronograma divulgado ainda.

Z - A Cidade Perdida  foi publicado no Brasil pela Cia. das Letras.

Leia mais sobre Z - A Cidade Perdida

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.