Filmes

Notícia

Zac Efron vive o serial killer mais famoso dos EUA - veja a primeira imagem do filme

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile conta a história de Ted Bundy

17.01.2018, às 21H43.
Atualizada em 29.01.2018, ÀS 14H48

Começou a produção de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, filme sobre o assassino serial mais famoso dos EUA, Ted Bundy, e o ator Zac Efron publicou no Twitter sua primeira imagem caracterizado como o protagonista:

A trama se concentrará na relação disfuncional entre Bundy e sua namorada Liz Kloepfer, que durou sete anos. Os dois se conheceram em 1969 e por três vezes ela o denunciou à polícia por comportamento violento. Nos anos 1970, Bundy ficou famoso por raptar, violentar e assassinar mulheres jovens. Antes de ser executado na cadeira elétrica em 1989, aos 42 anos, Bundy confessou 30 assassinatos, ocorridos, segundo ele, entre 1974 e 1978.

Michael Werwie escreveu o roteiro, que Joe Berlinger dirige. Berlinger já foi indicado ao Oscar em 2012, pelo documentário Paradise Lost 3: Purgatory.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.