Filmes

Notícia

Batman Vs Superman | Zack Snyder nega que seu filho seja o Robin

Diretor comenta também declaração de Steven Spielberg sobre o "fim" dos filmes de super-heróis

09.09.2015, às 15H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Zack Snyder, diretor de Batman Vs Superman: a Origem da Justiça, concedeu uma entrevista ao Yahoo Movies em que nega que seu filho, Eli Snyder, interpretaria o Robin no filme. "Existe um rumor que meu filho é o Robin. Não é verdade. Agora há todas essas imagens que as pessoas fizeram com ele vestido como Robin. É engraçado ouvir e ver essas coisas", diz.

None

"Há tantos rumores, é insano. É engraçado porque de vez em quando alguém toca em algo que pode ser verdade, mas o que ele diz em seguida me faz perceber que era um palpite. Eles dizem algo, e eu fico 'Droga, eles devem ter visto o roteiro'. E então eles falam: 'Tal coisa acontece!'. E eu percebo: eles não têm ideia do que estão falando. É divertido para todo mundo especular, ter ideias, pensar em coisas e tentar vender. Há uma indústria para comprar o seu palpite."

Ainda na entrevista, Snyder comentou a recente declaração de Steven Spielberg, que diz que a moda dos filmes de super-heróis pode chegar ao fim de sua fórmula, como os faroestes.

"Ele pode não estar errado. Acho que isso coloca mais pressão nos diretores, para não fazermos filmes de super-heróis só por fazer, para o bem deles. Para mim, a coisa que realmente amo em trabalhar no universo DC é que Superman, Batman e Mulher-Maravilha fazem parte da mitologia americana. Não é sobre fazer um super-herói somente, é um universo mitológico que nós vivemos. Eu espero que isso permaneça com o tempo. Que resista ao teste do tempo. Isso é como esperar algum tipo de mágica. Mas quem sabe o que o público vai querer no futuro", diz.

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça tem Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman. Zack Snyder dirige.

O filme estreia em 24 de março de 2016 e foi uma das atrações da San Diego Comic-Con de 2015 - saiba como foi o painel do filme. O Omelete esteve presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games - confira toda a cobertura aqui.

Leia mais sobre Batman Vs Superman - A Origem da Justiça

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.