Filmes

Notícia

Zero Dark Thirty | Filme sobre caçada a Osama Bin Laden ganha trailer

Longa de Kathryn Bigelow chega aos cinemas em dezembro

06.08.2012, às 13H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Zero Dark Thirty, filme da cineasta Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror) sobre a caçada a Osama Bin Laden, ganhou o seu primeiro trailer; confira:

Ricky Sekhon vive Osama Bin Laden. Mark Duplass,Joel EdgertonHarold PerrineauJennifer EhleNash EdgertonKyle ChandlerJason ClarkeChris PrattJessica ChastainMark Strong Edgar Ramirez completam o elenco do filme.

Antes mesmo da morte de Bin Laden, o longa já estava sendo escrito pelo roteirista Mark Boal, que tinha acesso às atividades da mesma equipe de oficiais a quem coube executar o saudita. Depois da notícia da morte, o roteirista mudou o final da história, com direito aos 40 minutos de tiroteio que resultaram na execução do líder talibã. "Zero dark thirty"é um termo usado pelas forças armadas dos EUA para se referir a uma hora não especificada da madrugada em que o céu ainda está todo escuro.

Boal e Bigelow produzem com Megan Ellison, da Annapurna Pictures, e o produtor-executivo Greg Shapiro. O lançamento nos EUA acontece em 19 de dezembro. Veja também as primeiras fotos do filme:

Zero Dark Thirty 06ago2012 03Zero Dark Thirty 06ago2012 05Zero Dark Thirty 06ago2012 01Zero Dark Thirty 06ago2012 04Zero Dark Thirty 06ago2012 02

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.