Filmes

Notícia

Zoolander 2 | Penelope Cruz estará na continuação da comédia

Justin Theroux dirigirá o longa

20.11.2014, às 18H46.
Atualizada em 23.12.2016, ÀS 05H06
<p><strong>Penelope Cruz</strong> estará em <strong><em><a href="https://omelete.com.br/busca/?q=Zoolander">Zoolander 2</a></em></strong>. De acordo com o <em>Deadline</em>, a atriz se juntará a <strong>Ben Stiller</strong>, <strong>Will Ferrell</strong> e <strong>Owen Wilson</strong> na continuação da comédia de 2001. <strong>Justin Theroux</strong>,  roteirista de <em><a href="https://omelete.com.br/cinema/trovao-tropical/">Trovão Tropical</a></em>, <em><a href="https://omelete.com.br/cinema/homem-de-ferro-2-especial-do-filme/">Homem de Ferro 2</a></em>, assinará o script e a direção.</p>
<p>Em 2010, a Paramount cancelou a continuação de <em><a href="https://omelete.com.br/cinema/o-rei-da-comidia/">Zoolander</a></em> em função do alto orçamento (especula-se que o sucesso de Débi e Loide 2 tenha incentivado o estúdio a finalmente dar o sinal verde para a sequência). No projeto original, a trama começaria 10 anos depois do primeiro filme, com Derek (<strong>Ben Stiller</strong>) e Hansel (<strong>Owen Wilson</strong>) no ostracismo. A nova versão deve manter essa linha, fazendo apenas algumas alterações/ adaptações.</p>

Penelope Cruz

None
<p>Leia mais sobre <strong><a href="https://omelete.com.br/busca/?q=Zoolander">Zoolander 2</a></strong></p>

Penelope Cruz estará em Zoolander 2. De acordo com o Deadline, a atriz se juntará a Ben Stiller, Will Ferrell e Owen Wilson na continuação da comédia de 2001. Justin Theroux, roteirista de Trovão TropicalHomem de Ferro 2, assinará o script e a direção.

Em 2010, a Paramount cancelou a continuação de Zoolander em função do alto orçamento (especula-se que o sucesso de Débi e Loide 2 tenha incentivado o estúdio a finalmente dar o sinal verde para a sequência). No projeto original, a trama começaria 10 anos depois do primeiro filme, com Derek (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) no ostracismo. A nova versão deve manter essa linha, fazendo apenas algumas alterações/ adaptações.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.