Filmes

Notícia

Zootopia - Essa Cidade é o Bicho | Shakira vira musa do Carnaval em novo vídeo

Animação chega aos cinemas este mês

04.02.2016, às 14H28.
Atualizada em 16.11.2016, ÀS 18H04

Zootopia - Essa é a Cidade é o Bicho ganhou um novo vídeo que mostra a Gazelle, personagem dublada por Shakira, sambando para o Carnaval:

Definida por John Lasseter, diretor do departamento de criação da Pixar e Disney, como "um filme clássico da Disney", a animação contará a história da cidade de Zootopia, em que a raposa faladeira Nick Wilde (dublada no Brasil por Rodrigo Lombardi), que tenta se tornar famosa, acaba fugindo quando é acusada de um crime que não cometeu.

O principal policial de Zootopia, a coelho moralista Judy Hopps (dublada no Brasil por Monica Iozzi) está no encalço dela, mas quando ambos se tornam alvos de uma conspiração, eles são forçados a se unir e descobrir que mesmo inimigos naturais podem se tornar grandes amigos. Não existem humanos no mundo de Zootopia e os animais são dividos por classes, onde enfrentam o preconceito baseado em noções preconcebidas sobre as suas espécies.

Byron Howard (Enrolados) e Rich Moore (Detona Ralph) dirigem. O filme chegará aos cinemas em 17 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.