filmes

Zumbilândia 2 | Continuação não deve acontecer em breve

"Cada dia que passa fica mais complicado", disse o diretor
-
Zumbilândia
Zumbilândia

O diretor Ruben Fleischer estreia no próximo mês 30 Minutos ou Menos, e em um bate-papo sobre este seu novo projeto, o ComingSoon também conversou sobre a continuação do projeto que o colocou nos holofotes: Zumbilândia.

Em março do ano passado, Fleischer disse que o roteiro estava sendo escrito e que a única certeza é que eles queriam filmar em 3D e pelo jeito pouca coisa mudou desde então. O diretor disse hoje que "eles estão escrevendo o roteiro agora, mas eu ainda não vi e acho que quanto mais tempo esperamos, menos relevante ele fica. Quero dizer, todos os atores adorariam fazer e o diretor adoraria fazer, mas eu não sei o que está acontecendo."

Somando isso ao fato de que Emma Stone está envolvida com o reboot do Homem-Aranha, Woody Harrelson está fazendo Game Change, o próprio Fleischer já está desenvolvendo Gangster Squad e Abigail Breslin não mantém os mesmos 12 anos que tinha na época do primeiro filme, tudo fica cada vez mais difícil.

"Te juro que é algo que todos queremos fazer, mas acho que cada dia que passa fica mais complicado porque todo mundo está se ocupando com outros projetos e a realidade é que nós nunca tivemos um roteiro que todo mundo se apaixonasse. Até que tenhamos um roteiro que todos nós possamos dizer 'É isso' tudo é muito mais uma ideia do que algo real que nós possamos colocar na linha de prioridades e começar a fazer", completou.

Leia a crítica de Zumbilândia

Zumbilândia
(Zombieland) Direção: Ruben Fleischer Estréia em 29/01/10
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus