Assista Agora

Game of Thrones | Último episódio da segunda temporada tem fotos e trailer

"Valar Morghulis" será exibido em 3 de junho

Aline Diniz
01 de Junho de 2012

Game of Thrones aos poucos divulga seus teasers para a segunda temporada, que adapta o livro A Fúria dos Reis. Veja-os abaixo (os mais recentes ficam no topo):

Episódio 10 - "Valar Morghulis"
Veja fotos na galeria Game of Thrones

Episódio 9 - "Blackwater"

Veja o pôster do episódio, o penúltimo da temporada

Trailer 1

Trailer 2 - War of the Kings

Trailer 3 - Battle Tease

Aproveite e veja também a primeira imagem da Batalha de Blackwater que, diferente dos livros, será ambientada a noite. Veja Bronn (Jerome Flynn) atirando uma flecha em chamas, à beira de um penhasco. Segundo o produtor-executivo David Benioff disse ao site da revista EW, a decisão de mudar o horário da luta foi tomada pelo fato de "flechas em chamas ficam lindas a noite".

Episódio 8 - "The Prince of Winterfell"

Episódio 7 - "A Man Without Honor"

Episódio 6 - "The Old Gods and the New"

Episódio 5 - "The Ghost Of Harrenhal"

A segunda temporada é exibida simultaneamente no Brasil e Estados Unidos aos domingos, 22h.

Leia mais sobre Game of Thrones



Comentários (490)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Augusto (04/06/2012 10:06:23)   86 0
Olha, apesar de fã da série e dos livros, sou obrigado a admitir que o season finale deixou a desejar. A resolução do conflito em Winterfel mesmo foi tosca, não mostrou nada, nem quem botou fogo na cidade. Tb não gostei do "resgate" dos dragões feito pela Danerys. Concordo quando disseram que deixaram muitas sub-tramas pra encerrar no último episódio, e ficou muito corrido... faltou epicidade! Fóda mesmo foi só no final quando o Sam vê os caminhantes brancos, SENSACIONAL! No geral a season 2 ficou abaixo da primeira, NA MINHA OPINIÃO. Agora com a season 3 sendo dividida em 2 anos, e com as criticas do público, acredito que reencontrarão o ritmo adequado. Mesmo assim GoT pra mim ainda é a melhor série atual da TV.



sem avatar Bruce (03/06/2012 23:21:59)   141 0
Sinceramente, esse último episódio da 2ª temporada foi fraco não só em comparação ao da 1ª temporada, como da própria temporada em si. Tive a impressão de que os roteiristas se lembraram de repente de que tinham criado tantas sub-tramas que iam ser obrigados a amarrá-las no final, mas apressaram tudo e deixaram as coisas sem uma finalização adequada, sem maiores explicações. Espero que a reação do público ajude os roteiristas a ficarem mais focados na 3ª temporada.



Carlos Carlos (03/06/2012 14:49:36)   632 1
Um pouco decepcionante a segunda temporada. Os produtores e diretores da série estão começando a se achar superiores ao George Martin. Estão tirando da estoria, passagens maravilhosas, pra acrescentar coisas da cabeça deles que em nada engradece a série, muito pelo contrário.
Alguém disse ai embaixo que o segundo livro é o pior. Está enganado. O segundo é um dos melhores só perdendo pro terceiro. O quarto é o mais chato.

ABAIXO SPOILERS

1 - A perseguição ao grupo do Qhorin meia-mão pelos selvagens simplesmente foi ignorada e é um dos melhores momentos do segundo livro. Sacrificaram essa perseguição em prol de umas cenas babacas pra criar climinha romântico entre o Jon Snow e a Ygritte. Totalmente desnecessário fazer isso, já que no livro existe esse clima romântico. Não ha águia, não ha ataque da águia ao Ghost. Aliás estou começando achar a produção pobre, porque está economizando demais.

2 - A Batalha de Blackwater foi uma decepção gigantesca!!!!!! No livro é MUITO MELHOR. Onde está o confronto entre os navios dentro do canal? E o fogo-vivo destruindo ambas as armadas??? E o momento da fuga da marinha do Stannis quando os navios são parados pela corrente de ferro que barra a passagem deles. A participação do Davos neste momento é essencial e cadê?????? o único momento bom da batalha foi o efeito visual do fogo-vivo!! A quantidade de figurantes na batalha me deu vergonha alheia. O cerco aos muros é ridículo.
As batalhas da terceira temporada de Spartacus ficaram melhores!!!! Uma vergonha pra HBO. Como eu vi batalhas melhores, feitas por uma TV (STARZ) bem mais pobre do que a HBO, eu vi que ERA POSSÍVEL TER INVESTIDO UM POUCO MAIS DE DINHEIRO EM EFEITOS VISUAIS! Fail HBO!

3 - O golpe que deforma o rosto do Tyrion foi ignorado!!!! Porque? Porque o Peter Dinklage está fazendo sucesso e não querem deixar ele feio??

4 - Deram um destaque tremendo ao Craster fazendo ele dar uma surra no Jon Snow. Como assim?????? ISSO NUNCA ACONTECEU NO LIVRO 2!!! Esse produtores estão transformando o Jon Snow num tremendo trouxa!!! Apanha de um velho e depois se deixa enganar por uma garota e ser capturado com facilidade. No livro não é assim. Tremendo guerreiro ele está se tornando nessa série.

5 - Nem tudo é decepção. Momentos que ficaram bons:

O momento em que o povo ataca a comitiva do rei Joffrey. Ficou bem parecido

O momento em que Melisandre pari a sombra. Ficou melhor do que eu esperava

O momento da morte do Renly. Melhor do que eu esperava.

Enfim, a segunda temporada foi inferior a primeira.


sem avatar Augusto (04/06/2012 10:13:26)   86 1
Carlos, concordo contigo em quase tudo, mas acho praticamente impossível adaptar a série exatamente os livros, mas realmente, estão contando algumas passagens importantes e priorizando alguns momentos fracos sem necessidade. Espero que corrigam a mão na terceira temporada. A primeira temporada foi muito mais fiel ao livro que a segunda, espero que ajustem isso.

Carlos Carlos (08/06/2012 01:51:45)   632 0
Pois é Augusto. É como vc disse ai em cima. FALTA EPICIDADE!!!! Eles estão economizando demais. Estão dando valor ao casamento e romance do Robb pra agradar as mocinhas e tirando as melhores partes do livro. Mas eles acertaram em cheia na cena em que o Sam vê os caminhantes brancos. Fantástica aquela cena!


Renato Renato (03/06/2012 12:34:49)   13 0
Ja li os 3 primeiros livros e sou grande fã da série. Gostei muito do último episódio,achei sensacional a explosão de fogovivo!! e na minha cabeça sempre imaginei aquela batalha acontecendo à noite mesmo...
Só tenho uma resalva: Será que só eu fiquei decepcionado com aquele cortezinho ridículo que o Tyrion levou na cara?? eu já me cortei pior fazendo a barba.. Porra no livro ele perde o nariz e metade da cara!! Tava suuuper curioso para ver como fariam a maquiagem pra deixa-lo ainda mais feio..kk



Renan Renan (02/06/2012 22:53:24)   1 0
game of thrones uma das melhores séries que já vi... grande a expectativa para esse ultimo episódio.



sem avatar francisco carlos (01/06/2012 19:32:31)   522 -2
Gosto muito da série, mas tenho que concordar que a segunda temporada foi inferior à primeira.Depois do final sensacional da primeira temp. as expectativas foram grandes e na maioria não cumpridas.Nem reclamo da falta de cenas de ação, mas sim das suas consequências.As vezes ficava confuso entender quem estava ganhando ou perdendo.Como não havia isso na primeira (uma guerra), acho que os personagens foram melhor retratados.Os nucleos que mais sofreram foi o do Jon Snow e da Daenerys.O primeiro,não acrescentou nada aos misterios do que se passa do lado de fora da Muralha (se bem que as filmagens na Islandia ficaram show!).No caso da Daenerys, ficar o tempo todo dizendo que é a "Maes dos Dragões" é chato, pra quem acompanhou a sua jornada de jogete nas mãos do irmão até princesa reconhecida dos barbaros.
Enfim, estou ainda no primeiro livro (falta tempo), e já ouvi dizer que o segundo é o mais fraco da série.É claro que na atual fase na TV, GOT é um oasis de qualidade. Até me empolguei e comprei Roma (02 temp. em promoção na submarino)por ser mais uma produção da HBO.Vou continuar assistindo e torcendo que melhore mais.


Lynn Lynn (02/06/2012 17:48:39)   1 0
Concordo com vc tbm. Achei mto fraca essa temporada. Vamos ver se o ultimo epi. vai se salvar.

Evandro Evandro (03/06/2012 12:20:43)   3 0
Essa lentidão foi explicada, tiveram que economizar pro episódio anterior. Por isso não teve cenas mais movimentadas.


sem avatar Santos D. (01/06/2012 17:41:41)   1260 0
Alguém sabe onde foi parar a sacerdotisa vermelha, aquela mulher que pariu uma criatura parecida com um dementador no começo da temporada?
Por que ela não estava presente na batalha de Blackwater?Se ela tivesse parido um exercito daquelas criaturas aposto que o Stannis não teria perdido a batalha.


sem avatar joão pedro (01/06/2012 18:34:33)   22 0
Tem que assistir com mais atenção. O Davos convence o Stannis a não levar ela junto, pois os seguidores dele estavam dizendo que ele era apenas uma marionete da Mel. Desta forma, a vitória seria dele, e não da Mel.

sem avatar Santos D. (01/06/2012 20:42:08)   1260 0
Obrigado pela informação, acho que não reparei direito nessa cena.
É que a série tem tantos personagens e tramas que as vezes fico um pouco perdido.


Gabriel Gabriel (29/05/2012 17:44:57)   6 0
Melhor série da atualidade junto com Sherlock e Homeland!



Raziel Raziel (29/05/2012 17:38:47)   -26 0
"De novo matéria sobre essa série? do jeito que aparece matéria sobre isso toda hora parece até que é o melhor seriado de todos os tempos é tão boa que só tem uns 10 comentários,que bela porcaria de série que tem mais blábláblá que ação."

Quero demonstrar meu enorme repúdio a pessoa que recortou e colou meu comentário antigo,como forma de me banir do site,este comentário que foi negativado e escondido,nada mais é,do que um dos primeiros comentários que fiz no dia 17/04/2012,como prova o comentário mal avaliado,estou sendo vítima de perseguição,por um doente mental,que não tem nada melhor pra fazer do que ficar me negativando e recolando comentários antigos,afin de me prejudicar,é lamentável,não peço desculpas pelo que disse a meses atrás,porque esse comentário foi um infeliz erro meu,mas ficou no passado.


luis luis (31/05/2012 17:14:13)   13 0
Gosto é igual c... cada um tem o seu. Se vc não gosta da série, tem esse direito, basta não assistir e de preferência não se dar o trabalho de comentar. O Senhor dos Anéis é espetacular e conheço uma pá de gente que não suporta. O texto de Game of thrones é um dos melhores que já vi na tv de todos os tempos. Tudo que é falado está no contexto dos personagens e a "pouca" ação ajuda a valorizá-la quando acontece.

Raziel Raziel (01/06/2012 01:24:30)   -26 1
luis,você está coberto de razão,eu parei de criticar GoT,há muito,mas teve esse desocupado que fica procurando coisas na minha conta,pra fazer as pessoas me negativarem.


Alexandre Alexandre (28/05/2012 23:53:24)   -109 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

luis luis (31/05/2012 17:21:08)   13 0
"mais uma seria que muita gente elogia pra parecer inteligente..." Pelo menos existe o seu reconhecimento de que é o tipo de série para pessoas inteligentes. Ainda bem que eu gostei de verdade. E ter o trabalho de fazer comentários sobre um assunto que não te interessa, você acha que quais tipos de pessoas fazem isso?

sem avatar joão pedro (01/06/2012 18:36:40)   22 0
Discordo da sua opinião em relação a GOT, mas não posso deixar de sentir simpatia por você por ter elogiado Spartacus, que eu acho tão boa quanto GOT.

Evandro Evandro (03/06/2012 12:31:48)   3 0
Cara, se não gosta da série, não perca seu tempo criticando. Spartacus tem ação pq foca em lutas individuais. Nas batalhas de GOT, são do nível de Senhor dos Anéis. Precisa de muitos recursos e tempo. Recomendo que ao menos leia os livros. Se achar suficientemente capaz, já que são centenas de personagens nomeados, casas (clãs), cada um com sua história...


Publicidade
sem avatar icaro (28/05/2012 23:44:08)   194 0
Os livros tem previsão de terminar? A história terá um ponto final?


sem avatar Wheel (29/05/2012 01:57:59)   31 0
Faltam dois livros pra terminar, mas o Martin não estipula prazos. Ele demorou uns cinco anos entre os livros 3 e 4, e seis entre o 4 e o 5 se não me engano.


sem avatar Fernando (28/05/2012 21:29:54)   -1 -1
Eu sei que está na segunda temporada,e eu acompanho as críticas e comentários sobre esta série que na minha opinião é um dos melhores programas da televisão; gostaria de saber se alguém mais reparou que na abertura ( que por sinal é sensacional ) a visão aérea dos reinos é de um dragão e durante o vôo, acontecem várias piscadelas ou eu estou ficando nerd demais??????


sem avatar Renan (28/05/2012 22:21:17)   9 0
Cara, acho que você ta viajando d+. Achei sua ideia até bem interessante mas além deu nunca ter visto nada que me fizesse pensar isso, não acha que se fosse realmente a visão de um dragão alguém (principalmente sites especializados) nessa internet afora já não teria notado?


Júlio Júlio (28/05/2012 20:49:18)   184 0
Ta Muito bom



Adriano Adriano (28/05/2012 20:33:45)   121 0
Fique extremamente satisfeito com os efeitos especiais da batalha de Blackwater. Cheguei a pensar que poderiam ser muito inferiores, mas me empolgaram bastante!A explosão de fogo vivo foi épica!!!!Nunca vi nada parecido em uma série de TV, o que é bom ser lembrado para os críticos especializados de plantão, antes que comecem a comparar os efeitos com transformers e outros filmes do gênero e teçam comentários nada construtivos.
Melhor episódio da série!



Eduardo Eduardo (28/05/2012 20:31:28)   0 0
Alguém pode me dizer se o Anão morreu?


sem avatar Lucas (28/05/2012 20:46:16)   0 0
respondendo a sua pergunta!

SPOOOOOOOOILEERRRRRRRR


SPOIIIILERRRRRRRRRR


SPOOOOOIIIILLLERRRRRR


Não


Raul Raul (28/05/2012 20:08:23)   1069 0
Tem algum problema em começar a ler os livros vendo a série? Não seria mais aconselhável esperar a série terminar, para daí ler os livros do George R. R. Martin?


sem avatar Augusto (28/05/2012 20:18:17)   86 0
aí vc vai esperar muito tempo heim, porque a série é 1 livro por ano... aproveita que a segunda temporada está acabando, e a terceira só começa ano que vem, aí vc tem 1 ano pra ler os 2 primeiros livros... talvez leia até o terceiro tb, e quando vier a terceira temporada vc tá em dia com a leitura, hehe...

Raul Raul (28/05/2012 21:54:33)   1069 0
Farei isso. Realmente demoraria muito esperar a série acabar.

sem avatar Renan (28/05/2012 22:27:12)   9 0
Realmente, esperar a série acabar primeiro ia demorar muito. Além do que o mais legal creio eu, seja ver seus personagens tomando vida na tela e não ao contrário (embora eu mesmo tenho começado a ler os livros depois de ver a 1ª temporada).

Mas Raul, existe um ponto positivo em fazer isso. Embora a série seja ótima, o livro é muuito melhor. Ele explora muito mais os personagens, as situações, os lobos... então você não ficaria decepcionado com certas cenas ou certos episódios.

Sabe quando o Snow é capturado pelos selvagens? Aquilo foi super patético comparado ao que ocorreu no livro. Digamos que a situação no livro é bem mais alarmante e é a primeira vez em nós vemos realmente o espírito do que é ser um patrulheiro.


Adauto Adauto (28/05/2012 19:20:35)   -12 -1
Cara! Que decepção com essa série.

Tava empolgadíssimo pela 2ª temporada, e mais uma vez os produtores premiam aqueles que leram a obra.

Quem não leu, como eu, fica vendo algo que tem a intenção de agradar , mas é como assistir a uma corrida de F1 da arquibancada.

Tudo muito rápido e caceteiro. Mau dirigido.

Os caras tentando arrebentar o portão da cidade e o anão chega com 6 dúzia de borrabotas e a luta dura exatos 5s e todos gritam: "Half-man, Half-man" .

Beleza, vá lá, mas quando o mesmo Tyrion Lannister recebe a fatiada do gigante, e esses caras estavam vindo do mar, de onde em nome de "Deus Ex-Machina" vieram aqueles cavaleiros?

De qual parte da fronteira da cidade eles passaram?

Parece que a produção perdeu o diretor criativo para o cinema e a coisa desandou. IMO.



sem avatar Augusto (28/05/2012 20:10:38)   86 0
Cara, entendo tua critica, talvez se eu não tivesse lido os livros estaria meio confuso tb, afinal, é muita informação para pouco tempo de cada episódio. Na verdade é um pecado cada livro ser resumido em apenas 10 episódios de 50 minutos, fica muita coisa de fora e as vezes fica corrido mesmo. Pra quem já leu o livro e conhece a história, menos mal, pra quem não leu deve confundir mesmo. Mas não acho a série mal dirigida, pra uma série de TV, com orçamento limitado, baseada em uma obra violenta e complexa, é um milagre que a HBO esteja bancando. Temos que agradecer por uma série desse teor estar sendo produzida para TV, apesar dos pequenos defeitos.

Quanto a tua dúvida, se vc viu os episódios anteriores vai lembrar que o Twin Lannister enviou o Mindinho pra fazer uma aliança com os Tirel, antigos aliados do Renly Barateon. E como eles sabiam da invasão do Stanis a capital, apareceram no final pra salvar o dia pros Lannisters que estavam sendo derrotados.

Adriano Adriano (28/05/2012 20:26:47)   121 0
Concordo que para quem não leu os livros os acontecimentos são um pouco apressados e a questão geográfica fica pouco clara, mas cara, desculpa a sinceridade, a série foi mesmo um presente para quem já conhecia os livros, mas você poderia entender isso como um estímulo para ler os livros. O roteiro tem que se adaptar à difícil tarefa de se encontrar locações adequadas para rodar as cenas. No livro, Tyrion recebe o golpe dentro de um navio em chamas, fato que não seria possível, ou pelo menos extremamente difícil de se fazer na TV. Muito fatos da batalha são simplesmente contados por personagens no livro e na série precisaram ser mostrados. É trabalhoso aliar orçamento, número de figurantes, locações adequadas, trabalho em CG e tantas outras coisas...


sem avatar Renan (28/05/2012 22:31:17)   9 0
É até estranho depois de um episódio desses ver alguém reclamando mas entendo suas colocações.

Também achei ridículo o fato da batalha do anão durar uns 5 segundos. No livro ela é muito mais dramática (se bem que qualquer luta com mais de 5 segundos é sempre mais dramatica). Nos livros ele sai cavalgando e até invade uns navios do Stannis.

sem avatar icaro (28/05/2012 23:41:32)   194 0
DISCORDO 500%!!!!! Nunca li nenhum dos livros e nem pretendo ler agora, para não ter spoilers, e mesmo assim sou apaixonado pela série. Concordo que algumas coisas as vezes acontecem muito rápido e a questão geográfica é um pouco complexa, mas no geral a série é perfeitamente compreensível,e a qualidade dos roteiros, figurino, fotografia, sem falar na interpretação dos atores, é impecável. Tente rever alguns episódios, as vezes você pesca coisas que te escaparam. Enfim, espero mesmo que sua opinião seja minoria e que GOT continue firme e forte por mais algumas temporadas.

Alexandre Alexandre (28/05/2012 23:55:56)   -109 -1
concordo plenamente, aquele Snow e os patrulheiros tbm ate agora parecem ser um monte de caras despreparados que nao fazem porcaria nenhuma.

fora a loirinha que passou a temporada toda so falando dos benditos dragoes


sem avatar Lucas (28/05/2012 19:08:03)   0 1
Episódio de ontem realmente foi o melhor de toda a série até o momento, melhor até do que no livro, achei a batalha em blackwater muito confusa no livro, principalmente nos navios.

Ah... em relação ao ataque ao tyrion, não sei se todos entenderam mas ele foi atacado por um cavaleiro do próprio exercito.

Achei q isso n foi muito claro



Cesar DS9 Cesar DS9 (28/05/2012 18:31:54)   732 1
Desde O Retorno do Rei não assistia a algo tão épico quanto a parte final do episódio de ontem.

Me lembrei das músicas do Blind Guardian e da canção da batalha em Retorno do Rei.

Sensacional!!!!



Raziel Raziel (28/05/2012 17:00:57)   -26 1
Vocês que são fãs da serie,poderiam me responder duas questões?
Por que Game of Thrones,tem um número tão exagerado de diálogos,e um volume tão pequeno de ação? isso ocorre nos livros também?


Lauro Lauro (28/05/2012 17:17:46)   3695 1
Nos livros também não existem muitos combates.

Como cada capítulo é escrito tendo apenas um ponto de vista, muitas vezes os combates não são descritos.

Isso ocorre com frequência no "núcleo" dos Stark, nos combates encabeçados por Robb, por exemplo. No livro, boa parte dos capítulos são focados em Catelyn. Como ela não participa dos combates do filho, apenas os resultados são descritos.

O autor foca mais na trama, na conspiração, na política e nos conflitos dos personagens, e não na ação em si.

Isso não quer dizer que não possua grandes batalhas. "Blackwater" foi o exemplo disso. Nos livros o confronto é ainda mais detalhado, mas devido ao orçamento da série, é compreenssível que a escala dos exércitos tenha sido reduzida.

Por esse motivo, várias partes e personagens também foram suprimidas na série, e outras tiveram que ser criadas, pois não estão nos livros.

sem avatar Augusto (28/05/2012 17:18:47)   86 0
Porque o enfoque da dos livros, e consequentemente da série de TV, é na política entre as grandes famílias que dominam o continente de Westeros e nas conspirações pelo poder, e não tanto na ação.

sem avatar Neylor (28/05/2012 17:19:54)   -3 0
Sim, ocorre. Se você ler um perdaço do livro vai ver que ele é bem parecido com um roteiro, então é tudo bem esmiuçado, bem detalhado. E os diálogos são bem fortes e presentes. Essa é a diferença do autor para os outros.
A falta de ação pode até ser prejudicial para o cinema e televisão desse gênero (fato que está ocorrendo com a série), mas para a leitura, da forma como o autor levou, não prejudicou em nada

Raziel Raziel (28/05/2012 17:47:23)   -26 0
Obrigado por tirarem essa dúvida que eu tinha,agora entendo que a série é mais voltado para os diálogos e tramas conspiratórias,ou seja,o número de diálogos,é inversamente proporcional à quantidade de ação,minha dúvida veio porque,como se trata de guerras entre reinos,imaginava eu,que por esse motivo,haveria mais ação do que acontece na série,mas,pelo que entendi,os produtores do seriado estão tentando ser fiéis aos livros.

vicente vicente (28/05/2012 19:59:15)   -16 0
è baseado em um livro?se ja é chato ver os caras falando sem parar e sem cenas de ação na tela imagina ficar lendo um livro onde não acontece nada a não ser falação aja saco.

Raziel Raziel (28/05/2012 22:42:16)   -26 0
Guilherme,isso que você disse não tem haver,na verdade é mais simples de explicar,do que tu pensas,vou citar um ótimo exemplo,o seriado Spartacus,tem ação desenfreada,mesmo com um orçamento baixo,mesmo porque,se trata de um produto da Starz,que é uma produtora relativamente recente,ou seja,o orçamento não é seu ponto forte,mesmo assim,isso não é usado como desculpa para se ter pouca ação,eu fico com o que os colegas disseram anteriormente,faz mais sentido.
Sobre o penúltimo episódio ao qual você se refere,trata-se de uma única batalha,que durou apenas um episódio,numa série de quantos espisódios mesmo?isso não cala a boca de ninguém.


Publicidade
sem avatar Santos D. (28/05/2012 16:21:47)   1260 0
Esses Lannysters são duros na queda mesmo.
No episodio de ontem parecia que eles estavam derrotados então veio aquela reviravolta bem no finalzinho.



Louva Deus Rules Louva Deus Rules (28/05/2012 15:57:15)   156 1
Serie mais foda da atualidade...
O episódio de ontem foi o episódio mais foda da história dos episódios fodas...

E aos que reclamam que ela é diferente dos livros, pensem bem:
"Imaginem se tivessem feito um filme dela?"

No aguardo pelo último episódio...:)



Willian Willian (28/05/2012 15:25:56)   81 -2
Esse seriado parece a Novela Avenida Brasil da Globo


Lauro Lauro (28/05/2012 17:19:06)   3695 0
Lá também tem confrontos entre exércitos, cabeças decepadas e membros amputados com serra?

sem avatar Augusto (28/05/2012 17:20:18)   86 0
Não posso dizer se vc está correto na comparação pois não costumo assistir novelas...

Willian Willian (28/05/2012 17:40:12)   81 -1
Seriado de verdade é The Walking Dead

sem avatar Augusto (28/05/2012 18:53:03)   86 1
Se vc gosta de WD e não gosta de GoT, o que tá fazendo aqui? Cada comentário desnecessário heim.

sem avatar Renan (28/05/2012 22:47:05)   9 0
A comparação mais estúpida e nada a ver que eu já vi.

Deixa eu resumir as novelas da Globo pra você, casal se apaixona no começo da novela, tem uma vilã que quer separar o casal, no final a vilã vai pra cadeia ou foge e todos se casam. Geralmente quando morre alguém é um personagem só.

Game of Thrones: na 1ª temporada o protagonista foi morto da forma mais covarde possível. Ao contrário das novelas da globo, não existe um vilão único, e todos os personagens não são nem um pouco santos. As tramas tem muito mais substância e originalidade, os efeitos especiais são ótimos e você nunca sabe o que esperar (ao contrário das novelas que tem sempre um final pré-determinado).

E sim, The Walking Dead é ótimo, mas não tem absolutamente nada a ver com Game of Thrones. Seria como comparar a Origem com O Senhor dos Anéis.


sem avatar Augusto (28/05/2012 15:02:51)   86 0
Que FÓDA o episódio de ontem que mostrou a batalha de blackwater. A explosão dos navios foi talvez a cena mais fóda da série até agora, espetacular, muito bem feita. Pra quem reclamava, como eu, que estava faltando um pouco de ação nesta segunda temporada, ontem lavou a alma, kkk. Agora é aguardar o desfecho desta temporada, já com uma dor no coração por ter que esperar mais 1 ano até o início da terceira. Pelo menos vou poder começar a ler o livro 3, já que eu não queria começar sem terminar de ver a série na tv.



Daniel Daniel (28/05/2012 14:42:20)   443 0
O penultimo episódio foi perfeito, sério, perfeito!



Raul Raul (27/05/2012 23:21:01)   1069 1
Acabei de assistir o penúltimo episódio na HBO e PUTA QUE PARIU.. FODASTICO! O melhor da série até agora disparado, apesar de não ter gostado no final. Esperava outro resultado, rs. Não li o livro, então não faço a mínima ideia do que vai acontecer.

Outra coisa relacionada aos livros. Já posso ler em breve ou espero a série acabar? Tenho medo de começar agora e não ententer algumas coisas.


sem avatar icaro (28/05/2012 02:14:39)   194 1
Realmente,episódo excelente. Caramba, tudo da certo pros Lannisters!!!!!

Lauro Lauro (28/05/2012 13:39:22)   3695 1
Raul, se você não leu nenhum livro ainda, recomendo começar desde o primeiro.

Existem várias mudanças em relação à história e personagens se comparando o livro com a série. Se você começar a ler pelo terceiro, pode ser um pouco confuso...

Nozy-G Nozy-G (28/05/2012 18:47:12)   109 0
Discordo do Lauro. Raul se você viu todo o 1º ano pode começar pelo 2º livro pelo menos, mas arriscando um pouco, já poderia até pegar o 3º. A única coisa que foi deslocada para a 2ª temporada mas acontece só no 3º livro foi o romance do Robb Stark, mas tb não é bem como foi mostrado, e as consequencias só vão aparecer na próxima temporada mesmo. Mas começa o 3º livro só depois de assistir o último episódio desta temporada.

sem avatar Renan (28/05/2012 22:54:39)   9 0
Recomendo começar no 1º mesmo, pela série você vai ficar perdido com relação aos personagens secundários. Maaas, achei a primeira muito fiel ao livro então se você começar do segundo acho que não haverá maiores danos. Mas não comece do 3º! Além dos personagens, muitas situações do 2º livro foram mudadas na série.


sem avatar taito (25/05/2012 13:32:59)   89 0
Não li os livros e mesmo assim achei que as vezes eles perdem o foco em cenas idiotas e com falas que não acrescentam em nada.
Bom, pelo menos, faltando 2 episódios, parece que agora vai...


Silver Surfer Silver Surfer (28/05/2012 17:18:46)   169 0
Eu li todos os livros que foram lançados no Brasil e achei a mesma coisa que vc, taito. Em alguns momentos eles perdem o foco com cenas e falas totalmente desnecessárias e que não estavam no livro. Geralmente pra mostrar seios e bundas. Nada contra, pelo contrário, mas tem tanta coisa pra contar e tão pouco tempo que cada minuto deveria ser precioso e gasto com algo que fosse realmente relevante para a história.

Outra coisa que irrita é quando fazem suspensezinho barato, do tipo "será que o Mindinho vai reconhecer a Arya?" ou "será que a Cersei vai perceber que a Shae é a amante do Tyrion", e o personagem é salvo pelo gongo no último minuto. Totalmente desnecessário.


sem avatar icaro (22/05/2012 17:26:14)   194 1
Alguém saberia dizer se o Martin tem uma quantidade prevista de livros para terminar a série? Acho GOT uma das melhores séries/adaptações ja produzidas para a TV e gostaria que tivesse um desfecho bem programado, para não perder atores e não terminar de uma maneira apressada ou insossa, ou ainda ser vítima de um cancelamento repentino como LUCK.Desde o final de LOST que os encerramentos de série me assustam.


Lauro Lauro (28/05/2012 13:42:36)   3695 0
Teoricamente, Martin tem planos de publicar mais 2 livros e encerrar a série.

Dizem que, no caso dele morrer antes de terminar os livros, ele já deixou em linhas gerais toda a trama delineada aos produtores, para que eles possam encerrar a série com um final...


Raziel Raziel (21/05/2012 21:06:11)   -26 0
Pode negativar a vontade,se isso te faz se sentir superior ou vencedor,tudo bem,pois isso só mostra como você é fraco de argumento,e cria contas fake para poder me negativar,eu não sou um crianção igual a você, estou aqui para dar opiniões,quando alguém discorda de mim,eu não fico de birrinha,essa fase já passou faz tempo pra mim.
Você pode continuar me negativando,mas o importante é que você, querendo ou não,vou continuar dando minhas opiniões e isso,você não pode impedir.



Deivison Deivison (21/05/2012 19:43:07)   7 0
Posso estar sendo lúdico e sei que muitos vão me chamar de idiota mesmo.
Mas a Segunda Temporada está deixando a desejar em termos de narrativa e história.
Os cenários e atuação dos atores são dignos e impecáveis.
Algumas mudanças na história e fatos importantes foram destacados erroneamente.
Espero e Torço muito para que esses pequenos equívocos na estrutura da narrativa não estraguem os demais pontos positivos do Livro/Série.


Adriano Adriano (24/05/2012 01:32:58)   121 0
Muito prazer George Martin, não sabia que frequentava o omelete hahaah!
"Mudanças e fatos importantes foram destacados erroneamente".

Um pouco exagerado não?


Publicidade
Daniel Daniel (21/05/2012 16:51:25)   443 0
Não vejo a hora de ver 'Blackwater'... A série estava sendo bastante inteligente preparando o terreno para a aguardada guerra.



Kaos Kaos (21/05/2012 15:43:52)   2155 0
Cara, essa série está inacreditavelmente foda, já vi muitas séries boas, mas essa só tem melhorado a cada episódio.



sem avatar José Roberto (21/05/2012 11:03:27)   8 1
E vou dizer mais uma coisa, tenho 33 anos, o que não é muito nem pouco, mas já li uma penca de livros, vejo series de tv desdo do berço, tenho coleção de HQs, tenho um uniforme do Spock. Porque coloco isso? Sou nerd. Do tipo quase normal, mais Leonard do que Sheldon.

Mas isso não me credência a achar que sou mais ou melhor que quem não lê livros ou HQs, nem me credÊncia a opinar melhor sobre o filme do Batman, acho que podia me credenciar para ser mais chato. Vejo gente que apresenta sua opinião com currículo(como fiz agora inicialmente, mas com um propósito de argumentação), "eu li os livros então...", parabéns que tu lê Asimov, Stephen King, Tolkien. Mas as vezes isso pode te fazer achar um filme ou uma série ruim pelas razões erradas, você teletransporta teu paradigma para o mundo exterior como critério de bom ou ruim, certo e errado. VocÊ passa a fazer uma espécie de apologética de sim mesmo.

Eu acho Game of thrones ótima e isso é só minha opinião.

Chato é tentar se impor, tentar ter a razão, tentar criar a palavra final, achar que seu argumento é mais fudamentado, quando na verdade ele é fudamentado só em vocÊ mesmo, numa seleção de verdades feita por vocÊ.


Lauro Lauro (21/05/2012 14:54:43)   3695 2
Bom, fazer o quê? Livro é livro, série é série.

Não daria para adaptar fielmente todos os livros de George Martin, não com o orçamento da TV, e seria impraticável fazer um filme com grande orçamento, mas com tempo reduzido...

Particularmente, me divirto muito com a série Game of Thrones, acho muito boa. Sei que faltam mais conflitos físicos e batalhas grandiosas, mas a série em si é excelente.

Há quem goste da transposição 100% fiel dos livros para a tela. Mas acredito que algumas coisas são quase que impossíveis de serem transpostas e agradar a todos.


eduardo eduardo (21/05/2012 10:51:01)   34 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar José Roberto (21/05/2012 11:16:03)   8 0
Game Of Throne é como a "nova roupa do imperador" poderia dizer uma opinião contrária a sua. Mas não é meu caso, gosto da série, dos diálogos como vocÊ gosta. Só acho que tem muitos tipos de inteligência.

Sou inclinado para Sci fi- terror - ação. Um filme de romance genial pode ser invisível pra mim, da mesma forma que posso tomar o golpe de alguém que me venda um filme de terror como uma nova roupa.


sem avatar José Roberto (21/05/2012 10:22:21)   8 0
Sempre é a mesma coisa. Se vocÊ entrar no forúm do Walking Dead, vai ter uma pilha de gente dizendo: "mas a Andréa da HQ é diferente da Andréa da série blá e blá e blá". Por que quando vocÊ acha que a literatura é superior você então não fica na literatura? O George RR já disse que procuraram ele pra fazer um filme antes de ele aceitar a série HBO, e ele disse que não rolava porque queriam que ele cortasse vários núcleos de personagens. O escritor se preocupa ao que parece com o que é feito com sua obra, é claro que tem limite de dinheiro, limite de tempo, e por isso é feita a ADAPTAÇÂO, ROMA não tinha um monte de batalha e era perfeita, tem gente que sonha loucamente, quer uma série com 35 capitulos anuais, com orçamento de 200 milhões para cada capítulo e cada episódio com 3 horas. O George deu e dá o aval dele, é claro que o cara quer ganhar algum, mas pelo comportamento dele, pel oque já lemos, ele se preocupa com integridade também. Se ele tá assinando embaixo, tem gente que reclama porque reclamar é gostoso.



Gilberto Gilberto (21/05/2012 09:40:48)   311 1
Vamo ver ne



Lauro Lauro (21/05/2012 08:18:59)   3695 1
"flechas em chamas ficam lindas a noite"

Acho que ele quis dizer que "é mais fácil e barato fazer CG em ambientes com pouca luz"... ;))

Espero que tenham juntado aos cobres que economizaram nas outras batalhas para essa!



Felipe Felipe (19/05/2012 19:38:25)   0 0
Na moral essa segunda temporada foi totalmente fora dos padrões.

Primeiramente falaram d+ da serie, que estava sendo grava perfeitamente, edição gráfica de ponta, uma filmagem que dispensava efeitos gráficos exagerados e construção de cenários.

O ponto em que quero chegar e que demorou d+ e foi muita propaganda para pouca serie. 9 episódios para para praticamente um ano. Cara ate spartacus eu aceitei durar tão pouco tempo, pois a construção dos efeitos e de alta qualidade, coisa que o Game of thrones deixou um pouco de lado.

Tiraram completamente a magica do livro, pegar algo da metade e tentar expor ela e totalmente intolerável. Cortaram partes muito boas e importantes presentes no livro.

Para mim não valeu nada esperar este tempo todo pela segunda temporada.

Para quem leu o livro percebeu que faltaram partes. Imagino que a serie eles focaram para pessoas que nao leram e nem vao ler o livro, por isso essa falta de compromisso em expor algo de maior qualidade em seu roteiro.


sem avatar Olive (21/05/2012 04:05:44)   -252 0
Ninguém nem sabia dos livros antes das série.Spartacus referência em efeitos?Aquilo é o Syfy com um pouco mais de grana.

sem avatar Alex Paiva (21/05/2012 14:24:29)   2 0
a serie Spartacus so tem homem pelado, efeitos meia boca, e uma estoria bem fraca...
Game of thrones é mais uma serie de politica e intrigas do que ação ou guerra mesmo. ela ta mais pra Roma do que pra Senhor dos Aneis. Na minha opiniao é a melhor serie que temos hoje, seguida por The Walking Dead...


claudinei claudinei (19/05/2012 13:19:50)   2 2
A série é boa,os atores são otimos, a produção do filme é otima tambem , ou seja uma grande série épica!
O que sinto falta nessa série e que ja havia comentado antes é a falta de cenas de ação,estou no sexto episódio e ainda nao vi acontecer quase nada! ta certo a série se foca mais na estrategia,nos dialogos inteligente, mas poderiam mostrar em cenas de ação algumas batalhas,só sinto falta disso em Games of Thrones!
Mas a série é cativante sim, pois nos leva a lugares fantasticos, bem ambientada mesmo, show de bola!
Mas coloquem mais ação!


Elle Elle (19/05/2012 16:44:24)   10 1
Nossa, concordo em tudo! adoro a serie, e adoraria ver algumas batalhas acontecendo. Ainda estou no 1º livro, entao não sei muito bem como o autor narra as batalhas, mas espero que eles mostrem a ação que acontece nessa Blackwater...

Renato Renato (19/05/2012 19:12:26)   581 1
A série é excelente, porém concordo com suas observações. Quer dizer,é tudo tão bom que não sinto falta, mas não faria mal ter mais batalhas mesmo. Aí deixo uma pergunta e uma observação. Quem já leu os livros, as batalhas estão narradas lá e não foram transpostas para a tela ou são apenas mencionadas como na série? Dois, esse parece ser o padrão de algumas séries da HBO. Sou muito fã de ROMA, que como GAME tinha uma trama impecável, atores, roteiros e produção maravilhosos, mas durante suas duas temporadas teve poucas, embora excelentes, cenas de batalhas. Imagino que seja para dar um ar de realismo. Isso não acontece com séries menos elaboradas que colocam ao menos uma batalha por episódio como forma de manter o público.
Finalizando, eu li os cinco livros da série "Crônicas Saxônicas" e penso que dariam uma ótima série na HBO. Nesse caso sei que há muitas cenas fantásticas de batalhas e uma trama tão envolvente quanto a de Game...

Enrico Enrico (21/05/2012 16:23:43)   1 0
pra quem tá lendo os livros ainda ou pretende ler, a batalha da água negra é a primeira grande batalha a ser narrada em tempo real, com os personagens envolvidos nela sendo mostrados no momento da batalha. já tô indo pro quinto livro e não consigo lembra de outra batalha tão grande ou tão importante q foi bem detalhada nos livros, mas é claro q isso não impede a HBO de ampliar a ação em outras frentes, como com o Jon depois da Muralha ou com o Robb mesmo. mas as próximas temporadas vão ter mais ação com certeza, o problema é ter q esperar mais um ano


sem avatar Pedro (18/05/2012 21:19:29)   5 2
Apesar do que é dito nos livros, enquanto eu lia os capítulos sobre Blackwater, eu não conseguia visualizar ela em outro horário que não fosse a noite.


Enrico Enrico (21/05/2012 16:24:44)   1 0
a mesma coisa pra mim. quando disseram na notícia q a batalha passaria pra noite na série eu pensei 'peraí, era a noite', além do mais a noite vai ser bem mais loco


Publicidade
Adauto Adauto (18/05/2012 21:00:52)   -12 0
Não estou conseguindo acompanhar direito a história.

A edição está muito rápida e as explicações estão corridas.

Ex.: Por que aquela cidadã de vermelho pariu uma fumaça negra e o que é aquele bicho?

O que se passa com aquele conselho dos 13 e por que 11 foram assassinados?

Se todo mundo já sabe que Jofrey é bastardo e um falso rei, porque os soldados ainda apoiam os Lanisters?

Por que o Patriarca Lanister fala que Robb está avançando e nunca vemos uma única batalha?

Acho que vou esperar a HQ sair.


sem avatar lekinha (18/05/2012 21:45:33)   -2 -1
acho que voce nunca ouviu falar dos LIVROS, pra ficar falando de esperar a HQ sair ¬_¬

a "cidadã de vermelho" é a melisandre, uma sacerdotista do deus vermelho,e aquela coisa q ela pariu é uma sombra q ela usou para matar o renly, é magia, nunca foi explicado direito o que era realmente.

aquele conselho de qarth sao tipo os mais fodoes da cidade, os que comandam, mas pq eles foram mortos so vai explicar no proximo episodio, nao tem isso no livro

o povo nao sabe realmente que o jofrey (odio dele ¬¬) é um bastardo, o que els escutaram foram boatos, alguns acreditam, outros nao
e os soldados sao vasalos, nao vao se virar contra seu senhor, la a opiniao de um soldado, servo, vale menos que lixo ¬_¬

tem as batalhas, mas nao sao mostradas, no livro mesmo, nao tem um POV do robb ou tywin, sabemos que houve a batalha pelas outras personagens, por exemplo um capitulo da lady stark, falando que o irmao estva em batalha contra os lanisters perto de correrio, mas nao mostrou a batalha.

Lucas Lucas (18/05/2012 23:52:46)   5462 3
lekinha,
Acho que o cara não é obrigado a ler os livros, se ele vê a série, é de se esperar que entenda a história, e concordo um pouco com ele, mesmo eu tendo lido os livros a um tempinho, algumas coisas ficam meio confusas na série, principalmente para os que não leram.

sem avatar lekinha (19/05/2012 00:10:33)   -2 0
lucas, vc n entendeu o q eu falei, comentei a respeito do livro pq, quando o Prompt disse "Acho que vou esperar a HQ sair.", eu entendi que ele ia ler a HQ pra conseguir entender direito a historia '-'


sem avatar Olive (21/05/2012 04:08:26)   -252 0
Isso é monarquia, quem tá com a coroa só perde com a espada e a espada de algum nobre ou candidado ao trono com recursos.Não tem essa de povo dando opinião.

Enrico Enrico (21/05/2012 16:31:09)   1 0
é mto o q a lekinha disse: a melisandre (cidadã de vermelho) tem poderes mágicos vindos do deus dela pelo visto, esse lance dos 13 nunca aconteceu nos livros e o joffrey ser bastardo corre como boato pro povo, além disso ninguém tem poder pra desafiar a autoridade dos lannisters tão fácil assim. e se vc quer esperar a HQ sair, a escolha é sua cara, eu tbm vou comprar com certeza, mas vale a pena ler os livros, tem mta história q não explorada na série, mta história de westeros q eles contam, e eu acho isso mto loco, além disso a HQ por mais legal q seja, os desenhos são foda, não vão ser totalmente fiéis tbm


Diu Diu (18/05/2012 20:11:25)   89 0
Tem que ser mais do que uma "batalha", Neil Marshall dirigirá essa bagaça!!!!

Empolgadissíssimo o/



Renato Renato (18/05/2012 19:59:30)   211 0
Gostei da mudança da batalha ser a noite. O fogo terá um efeito visual bem maior.


Anderson Anderson (18/05/2012 21:01:16)   430 0
É mais barato para efeitos especiais e esconder coisas hehehe

sem avatar Olive (21/05/2012 04:09:58)   -252 -1
Não é mais barato, apenas fica melhor.De dia nunca fica realista, Anderson e quanto mais se usa, mais artificial fica.


sem avatar Bruce (18/05/2012 17:50:03)   141 0
Enfim vamos ter uma cena de batalha? :D


Enrico Enrico (21/05/2012 16:32:17)   1 0
Sim :DDD, se for bem fiel ao livro vai ser mto loco e lindo, no sentido mais foda da palavra


Gabriel Gabriel (10/05/2012 13:46:18)   6 0
É normal adaptações de livros para as telas gerarem insatisfação, mas para quem não leu o livro como eu a série continua muito boa, mas ainda pretendo ler é que estou lendo outra serie quando acabar lerei game of thrones



Raul Raul (09/05/2012 19:33:01)   1069 0
Acho que o último episódio, só vi ontem, foi um dos melhores da série até agora.



Alexandre Alexandre (07/05/2012 19:38:43)   105 2
Olha, eu tive que logar para frisar algumas coisas que estão me incomodando!
A primeira temporada foi bastante fiel, embora tenha criado uma personagem sem função na história, que é o da prostituta que vem de Winterfell para Porto Real.
Ela ganhou um destaque inexplicável.
Achei muito corrida a série, meio que feita para os leitores.
Eu sou um leitor, já li todos os livros.
Sim, já li Dança com Dragões.
É, junto com o terceiro, o melhor de todos.
Mas vejo que personagens que não tem importância nenhuma nos prmeiros livros, ganham relevância enorme mais à frente.
Então, se os produtores "matam" o personagem errado, como ele irá aparecer mais à frente?
Será que eles não leram os outros livros?
O nascimento da sombra e o assassiinato de Renly, para mim, foram perfeitos.
Mas as cenas que envolvem Davos, são meio sem nexo para quem não leu os livros.
Deveriam ter começado a série da mesma maneira que a do livro.
Fisicamente, acho Davos e Stannis perfeitos.
Brienne ficou exatamente do jeito que imaginei.
Mas imperdoável mesmo é a ausência dos irmãos Reed (Meera e Jojen).
Como disse, mais à frente como irão desenrolar a história do livro?
No meu ver, eles são fundamentais.
Ah, e não se preocupem com a batalha principal do livro:
Eles chamaram um diretor de cinema para fazer especialmente essa batalha sensacional.
Bem, espero que seja sensacional.


Remdiel Remdiel (07/05/2012 19:44:21)   659 0
A prostituta existe no livro.

Os irmãos Reed são fenomenais, mas não são indispensáveis. Dá prá Osha um pouco mais de conhecimento das "coisas selvagens" e ela serve de substituto pros dois.

Alessandro Alessandro (18/05/2012 17:15:29)   22 0
Acho q não Remdiel, o irmão reed ajuda o Bran a entender melhor seu poder por q ele tmb tem um. A Asha não pode substitui-lo, mas talvez eles ainda apareçam ja q estão mudando as coisas mesmo é capaz deles encontrarem os Reed de maneira diferente do livro.

Douglas Douglas (18/05/2012 19:21:00)   33 0
Os irmãos Reed provavelmente vão ser escalados na 3ª temporada.

sem avatar Olive (21/05/2012 04:15:03)   -252 0
A função da prostituta é a mesma do C3PO e R2D2, são testemunhas dos fatos que ninguém liga.

Remdiel Remdiel (21/05/2012 09:18:05)   659 0
@Alessandro Como eu disse, amigo, basta darem à Osha "um pouco mais de conhecimento das "coisas selvagens" e ela serve de substituto pros dois."

Não que eu ache legal não ter os irmãos Reed, eles são divertidos, são "interessantes" até onde eu lí (medo de começar o Dance with Dragons affe) mas de forma alguma são esse "game breaking" que o povo tá colocando.

Dá prá manter a história do... daquela coisa que acontece com o Bran... sem envolver os irmãos Reed.

Adriano Adriano (24/05/2012 01:25:55)   121 0
Como já disseram que vão repartir o terceiro livro em duas temporadas de Tv, pode ser o que os irmãos ainda venham a aparecer, mas mesmo que não apareçam não acredtio que comprometa muito o desenrolar dos fatos.


sem avatar maria da conceiçao (24/05/2012 09:14:25)   0 0
Oi Alexandre adorei seu comentário, sabe, eu li os 04 livros que já sairam por ak estou ansiosa pelos outros, esperei ansiosa pra ver como seriam os irmãos Reed na versão tv, foi uma decepçao a ausencia deles. Seu post mostra que és uma pessoa muito responsável.
obg.

sem avatar maria da conceiçao (24/05/2012 09:39:40)   0 0
olha adorei seu comentário senti mesmo por eles nao adicionar os irmaos Reed esperei ansiosa para ver como eles seriam que pena!


Daniel Daniel (07/05/2012 19:22:09)   9 1
Sei não, o pessoal está indo por um caminho perigoso, o que tinha a primeira temporada de fiel a o livro essa está deixando a desejar.



Remdiel Remdiel (07/05/2012 16:35:04)   659 1
- Acabou de ver o diabo.
- Imediatamente empada a voda do filho.

scumbag Cat Tully. ¬_¬



Alexandre Alexandre (07/05/2012 16:25:57)   -109 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Olive (21/05/2012 04:18:07)   -252 0
Eu gosto, batalhas não faltam em vários filmes ruins que são feitos todo ano.Eu quero é a história e a intriga.


Publicidade

Omeletop : series-e-tv

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.