Battlefield: Hardline foi adiado para 2015. Em um post no blog oficial da franquia, o gerente geral da DICE, Karl Magnus Troedsson, explicou que a decisão foi tomada para consertar e melhorar aspectos como o multiplayer, a história e a estabilidade dos servidores para o lançamento, com base em dados coletados no período de testes beta, em junho.

"Temos estudado os dados e o retorno obtidos no beta, o que nos fez pensar sobre as possibilidades e caminhos que podemos tomar para aumentar a inovação de Hardline, tornando o game ainda melhor. Quanto mais pensávamos sobre essas ideias, logo vimos que precisávamos implementá-las no jogo que vocês comprarão. Só que havia um problema: precisaríamos de mais tempo, e não teriamos isso se o lançamento fosse daqui a alguns meses. Decidimos que o melhor a se fazer era levar mais tempo para fazer de Hardline a melhor e mais inovadora experiência de Battlefield para vocês, nossos fãs", explicou, em comunicado.

Confira um trailer do jogo em 60FPS abaixo:

Battlefield Hardline terá como tema os conflitos entre policiais e criminosos. "Acrescentaremos desvios às bases do multiplayer da série", diz Steve Papoutsis, da Visceral Games, em um comunicado oficial.

Leia as primeiras impressões de Battlefield: Hardline
Leia mais sobre Battlefield: Hardline