Assista Agora

Darksiders 2 | Crítica

Sequência faz franquia crescer mas continua sem inovar

Thiago Romariz
22 de Agosto de 2012

Darksiders 2

Darksiders 2

Vigil Games
, 2012
Ação THQ

Bom
Darksiders
Darksiders 2
Darksiders 2

Darksiders 2 chega sem precisar corrigir o rumo do seu antecessor. A não ser pelo enredo original, o primeiro jogo da franquia da Vigil Games, lançado em 2010, mostrou uma eficiente mistura de gêneros sem acrescentar novidade a nenhum deles. A mescla de ação com RPG, tiro, exploração e quebra-cabeças da saga de Guerra não fez feio nas vendas, e agora a sequência de Darksiders muda, essencialmente, só o protagonista: sai Guerra e entra outro dos quatro Cavaleiros do Apocalipse, Morte.

A trama é paralela aos eventos do primeiro jogo. Ao descobrir que seu irmão foi acusado de iniciar o Apocalipse, Morte parte numa missão para comprovar a inocência de Guerra. Logo no início é possível notar o maior cuidado que a Vigil teve com os grandiosos cenários do game. O exterior de cada castelo foi tratado com esmero visual digno de jogos como God of War e The Legend Of Zelda: Skyward Sword. No entanto, basta entrar nos calabouços para perceber que o cuidado se limitou às fachadas. Os cenários internos não são apenas pobres graficamente, mas também estão recheados de glitches, defeitos técnicos que travam a aventura no meio de uma batalha.

O design dos personagens feitos por Joe Madureira - renomado quadrinista que aqui assume a função de diretor-criativo - são interessantes apenas para os personagens-chave do game. Se por um lado o visual de Morte ganha com a variedade de itens que podemos incluir em suas vestimentas, os inimigos e boa parte dos chefes têm traços genéricos (o que também acontece no primeiro game). O trabalho de dublagem - liderado por Michael Wincott, de Syndicate, no papel de Morte - ajuda a dar mais personalidade ao personagem principal e aos diversos coadjuvantes da trama, que ao longo da aventura ajudam Morte com novas missões e itens especiais.

A adição desses novos personagens é o início da melhor parte de Darksiders 2. Com objetivos paralelos a cumprir, o tempo de exploração aumenta e dá espaço para o novo sistema de evolução funcionar. Além de poder melhorar as habilidades de Morte, é possível combinar armas e itens para se tornar mais forte. Diferente do primeiro jogo, onde as características se limitavam a dois ou três poderes, aqui seu personagem tem uma gama extensa de alternativas. Caso queira evoluir mais as magias ou os armamentos, a escolha é sua. Os cenários permitem um tempo razoável de procura e não há mapas muito extensos, pois não é o objetivo do game ser um adventure em mundo aberto; e, apesar das limitações, este elemento de RPG se torna a única surpresa agradável do game.

Ao passo que evoluir seu personagem se torna uma diversão, o game perde o equilíbrio ao apresentar chefes fáceis de derrotar. Um exemplo claro é o último e mais importante inimigo do jogo, que não apresenta um desafio digno para encerrar a trama - exatamente como acontece no primeiro game. Os puzzles também não são desafiadores mas variam bem, usando as habilidades de Morte para compôr quebra-cabeças mais completos e que usam os cenários de forma eficiente.

Repetindo a fórmula de seu antecessor, Darksiders 2 aposta no seguro e não inova. Os tímidos avanços no segmento de evolução e exploração garantem algumas horas a mais de entretenimento, mas não compensam a trama magra e principalmente a falta de desafio real na hora dos combates. Assim como o primeiro, é um game que carece de personalidade mas consegue cumprir bem seu papel e diverte sem a pretensão de ser um modelo para games de ação.

Veja uma vídeo-análise do game:

Compre aqui: Darksiders PS3, Darksiders X360, Darksiders PC



Publicidade

Comentários (49)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Kaio (22/04/2014 23:29:51)   0 0
Ja li várias criticas sobre Darksiders 2 e com certeza essa foi a pior de todas, concordo que o game tem alguns defeitos significantes, mas essa critica não faz o menor sentido.

Começando pela trama do jogo, onde é que aparece a originalidade do game, a trama é fantástica, simples, bem elaborada, sem enrolação, fora os elementos biblicos que foram muito bem colocados.

A dublagem de ambos os games é ótima, e a trilha sonora, principalmente do Darksiders 2 é maravilhosa, uma verdadeira obra de arte.

Sim, o jogo peca na originalidade por usar elementos ja conhecidos, mas que outro jogo conseguiu colocar Zelda, Devil May Cry e grandes elementos Rpg que todos os bons games adoram em tal harmonia? Apesar de não ter "nada" inovador, o jogo se torna único por ter todos esses elementos juntos, sem um pisar no outro.

A dificuldade realmente desaponta, o jogo é fácil demais pra quem ja esta acostumado com esses estilos.

Mas em geral, Darksiders 2 é um excelente game, superior a maioria dos Hack and Slash mais famosos que temos hoje. Péssimo review, recomendo uma revisão mais aprofundada de alguem que realmente jogou o game, que conheça todos os estilos envolvidos no jogo e suas inspirações.


sem avatar Kaio (22/04/2014 23:39:53)   0 0
Nem se quer as informações passadas nesse review sobre o primeiro game esta correta. Fora as contradições do própirio review, parece mais um trabalho amador.


Tiago Tiago (15/04/2013 09:10:51)   90 0
Curti MUITO o primeiro game. Pra quem curte livros como 'A Batalha do Apocalipse' do Eduardo Sphor, é prato cheio! Muito bom mesmo!
Sem contar a concepção dos personagens feita por Joe Madureira, que dá um tom HQ/Mangá para o visual.



sem avatar huddy moraes (28/12/2012 21:02:15)   -16 0
Foi Legal!
Darksiders no Filme em 2014?
Dois Ator:
Chris Hemsworth como War.
Jason Momoa como Death.
Ainda não? foi Confirmado não em data?
quem será Diretor do Darksiders no filme?
;)




sem avatar Carlos S (11/10/2012 09:11:41)   45 0
O jogo é bom pacas, c omo o primeiro. Tem muito de outros jogos, mas acho o genero hit e slash meio dificil de inovar, o que manda é a diversão e isso darksiders I e II tem de sobra.

Só uma coisa me incomodou já na abertura: Pq os outros dois cavaleiros se chamam Frury (furia) e Strife (conflito - conceito parecido a guerra)? Não seriam Famine (fome) e Pestilence (Praga)? Será que a THQ achou que seria pouco comercial jogar com os outros cavaleiros com seus nomes corretos?



sem avatar Marcelo (28/08/2012 12:36:02)   4 0
Quem jogar apenas 1 horinha de Darksiders 2 vai até achar que não inovou, mas vejam só: ficou bem mais RPG. Cada combinação de armas e partes de armaduras influenciam nas Boss Battles, que aliás, estão desafiantes na medida certa. Os puzzles são muito inteligentes. Conclusão: pra mim é nota 9.



João Vitor João Vitor (27/08/2012 19:17:15)   29 1
Essa análise está bem aprofuntadada e cheia de detalhes que fazem bastante diferença.Parabéns para o Omelete!Fizeram um ótimo trabalho.



Gustavo Gustavo (25/08/2012 18:57:59)   -26 0
Glitches em um jogo da THQ, não sei pq isso não me surpreende...



Xuazinégue Xuazinégue (25/08/2012 13:07:44)   53 0
Concordo com a nota. Hyparam muito este game, ele está longe de ser a obra-prima que alguns estão tentando passar. É um bom jogo.



sem avatar breno (24/08/2012 23:03:50)   -2 0
vcs do omelete nem jogaram esse jogo ,ma minha opinião é melhor que o novo god of war novo ,vcs não sabem nada !!


YURI YURI (25/08/2012 02:44:00)   37 1
''Boa''.Quem sabe é voce que compara com jogo que nem saiu ainda...Provavelmente deve ter um xbox e nunca jogou um god of war pra falar isso!

Xuazinégue Xuazinégue (25/08/2012 13:04:55)   53 0
Deixa de falar merda moleque, o jogo nem saiu ainda e você já diz que é pior.

sem avatar dan (06/11/2012 16:39:44)   -10 1
BRENO .... na boa, de todos os comentários que eu ja vi, o seu foi o pior que eu tive o desprazer de ler... vc defecas pela boca rs. Nao sou sonista, tenho Xbox, mas afirmo com toda a convicçao que GOW, seja o 3,2 ou 1... são os melhores do genero que existem. Gosto mto do DarkSiders, mas o 2 eh fraco, pior q o 1, e 2 juntos nao chegam nem na unha do dedinho mindinho do pé do GOW 1 rs .


Renan Renan (24/08/2012 20:05:11)   2460 0
Pra quem não tem PS3 eu acho que o que mais chega perto do GOW. Melhor que Castlevania, Dantes Inferno e Bayoneeta.


Xuazinégue Xuazinégue (25/08/2012 13:05:29)   53 -1
Ahcei mais fraco que os jogos citados por você.

Junior Junior (25/08/2012 16:51:22)   -5 -1
Pra mim o Castlevania esta no nivel do GoW, co Dantes Inferno logo atrás junto com Devil May Cry, Darksiders e por ultio Bayoneta que achei super chato!

Arlon Arlon (28/08/2012 09:32:29)   82 1
Cara, lamento discordar mas todos os jogos que você citou são superiores a Darksiders.

O jogo é bom, mas não consegue se aprofundar em nenhum dos elementos que ele "aproveita" de outros jogos... as partes de evolução de armas, de coleta de itens, embora visivelmente cópias pouco diferentes de outros jogos, nunca conseguem ser melhores que as versões originais.

O sistema de combate é relativamente lento para um jogo que tenta passar uma ação mais intensa e os personagens nunca são profundamente desenvolvidos a ponto de nos importarmos com eles. Nem Guerra ou Morte conseguem ter o carisma de outros protagonistas como Kratos ou Bayonetta.

E a história, embora tenha uma premissa interessante, não tem profundidade ou nos causa interesse suficiente para nos ligarmos a ela.

É um bom jogo apenas.. e num mundo onde um jogo custa R$200,00 (ou $60 dólares), ser bom não é suficiente.

Sugestão: espere um mês ou dois e compre quando baixar o preço.


Publicidade
Marcos Marcos (24/08/2012 09:01:16)   1 0
Como citei, um dos 4 melhores do ano até agora...Site Eurogamer.pt deu 9/10 para ele por ser um jogo excepcional. Omelete não entende nada de games e os analisam como se fossem filmes (se bem que eles também não entendem muito de filmes mas ai é outra cosa(...game é game e pronto. Coisas COMPLETAMENTE DIFERENTES. Ao usuário Bart que me perguntou como passar a parte em que está agarrado, desculpe mas só agora vi seu comentário e aqui no serviço não posso usar o Youtube para ver onde está....normalmente use o passaro e ele te dirá onde ir (coisa sensacional no game)...se ainda não passou, poste aqui e olho em casa e te falo como fazer ok?
Final de semana espero zerar o game que já me deixa muito com vontade de ver a parte 3.
Marcos



Ozir Ozir (23/08/2012 19:07:42)   1656 1
O primeiro Darksiders foi muito bom na minha opinião , com uma boa história , mesmo não tendo maravilhosos gráficos e com alguns defeitos. Mas eu gostei.

O segundo agora está bem melhor , estou gostando demais de jogá-lo. Achei os gráficos melhores , o som e a jogabilidade , mesmo ainda tendo alguns defeitos.

Recomendo este jogo , na minha opinião é bom sim.



Ricardo Ricardo (23/08/2012 15:52:47)   10 1
velho.. pedir para inovar no mundo dos games ta cada dia mais dificil, assim como os filmes, que estão pegando qualquer livrinho fuleiro ai para transformar em filme, e outra.. julgar mto o jogo pelo grafico é foda. pelomenos a vigil games, juntou varias coisas que deram certo no mercado e colocou no jogo, não é so mais um "hack 'n' slash + zelda, eles acrescentaram mto de prince of persia e um rpg ali que da gosto."



sem avatar rafael (23/08/2012 14:28:40)   3 0
Galera, to começando a jogar agora, e por favor, não riam, ja empaquei kkkkkk, depois que eu saio daquele lugar onde encontrei o aquele velho barbudo (não guardo muito nomes, pois jogo muitas coisas) eu fui direto pro Cauldron, é la msm que eu vou, por que num tem nada lá. as portas não abrem!!!!!

grande abraços a todos!!!


Adolpho Adolpho (24/08/2012 08:49:32)   104 0
É lá mesmo... na entrada vc encontra o Pup lutando contra uns monstros. Vc ajuda ele e ele vai abrir a porta para vc.


Samuel Samuel (23/08/2012 11:49:41)   40 -1
Concordo, em absoluto, com a crítica. Quem tem bagagem suficiente consegue perceber, de maneira retardadamente fácil, os pequenos problemas que esse jogo tem.

Enfim, parem de vomitar. O jogo recebeu 3 ovos, isso significa que RUIM ele não é.

Agora, compara o grau de evolução com, por exemplo, Batman. Quer mesmo dizer que é tão inovador quanto? Com esse sisteminha de batalha chupinhado de GoW e Dmc? Enfim... vamos saber embasar mais o assunto ao invés de descarregar puro gosto pessoal.


Alexandre Alexandre (23/08/2012 13:31:02)   23 1
Ué...onde está escrito que não pode "descarregar puro gosto pessoal"? Temos que ter Ph.D em games pra poder comentar?

Sou gamer (tanto de PC quanto de console) e achei o jogo bem divertido.

É o que vale no fim das contas, a diversão.

Batman também é ótimo, ambos.

Calma aê, mano!

rodrigo rodrigo (23/08/2012 13:42:39)   32 0
Samuel,

Acredito que o lance do gosto pessoal conta sim... senão for dessa forma, não teríamos clássicos como o próprio God Of War, que possui diversos problemas mas ainda assim é ótimo em quase todos os sentidos!

Concordo contigo no lance da evolução, principalmente quando vc cita o Batman que acredito ser o melhor jogo q eu já tenha jogado e ainda continuo jogando!! Do 1º para o 2º (Batman) houve um crescimento absurdo de qualidade em todos os sentidos.... e eu particularmente queria muito que tivesse ocorrido, uma vez q o Darksiders 1 eu joguei muito!!

O que eu particularmente não concordei com a resenha foi apontar os erros de cenários (eu não os vejo da forma como foi colocada).... da maneira como foi descrito fica fora do contexto dos 3 ovos por exemplo.... eu entendi ao ler q ele deveria ganhar 2 ovos.... o q seria uma injustiça total!

Enfim, acredito que opiniões divergentes servem exatamente por isso, para criarmos canais de diálogos e embasarmos suas opiniões.

Dessa forma, e levando em consideração a diversão que no final das contas é só o q realmente importa eu digo que vale muito o investimento!!!

sem avatar Erico (23/08/2012 16:51:02)   47 0
Se um jornalista de cerveja dá nota 5 porque uma cerveja não inovou, voce acha que ele estaria fazendo um bom trabalho?

50% do review score de algo não deve ser apenas pelo quesito inovação. Isso é uma analise técnica que coloca o quesito inovação como algo importante, sendo que isso, é, gosto pessoal.

Tem gente que gostaria de provar uma cerveja com agrião e semente de tomate nos ingredientes. Tem gente que vomitaria. Se ela ficasse excelente de gostosa, muitos dariam nota 10. Porém, se ela ter o sabor de uma classica e saborosa belga como a Chimay, ele teria que dar a nota 5?

Não.

Samuel Samuel (23/08/2012 19:01:06)   40 0
Na verdade quesitos em si já são parâmetros "técnicos".

Inovação, jogabilidade, gráficos, tudo isso.

A questão é a seguinte, nada te impede te gostar de um jogo sendo que ele não tem nada disso ai de forma satisfatória.

Ou seja, nada impede que vc goste de um jogo tecnicamente ruim. Mas, tecnicamente, ele continuará sendo ruim, vc querendo ou não.

Claro que não é o caso completo desse jogo em específico, mas é assim que as coisas funcionam.

Gosto pessoal cada um tem o seu. Se vc se diverte, ótimo, se não, não. O problema disso é que para gosto não existe um bom senso, é algo muito pessoal e volátil. Enfim, gosto pessoal é igual a opinião pessoal, nunca será representará, de fato, algum tipo de norte a seguir pq, muito provavelmente, muitos discordarão do que vc acha divertido.

Tarcisão Tarcisão (24/08/2012 16:24:19)   47 0
Tua crítica não poderia ser mais contraditória. Primeiro que jogo nenhum, absolutamente nenhum, é 100% inovador. O próprio GoW - tão aclamado pelos gamers que acabaram de sair das fraldas - é uma cópia descarada, ou "chupinhada" como disseste há pouco, de um jogo chamado Rygar que foi lançado para PS2. Qualquer um - menos incauto - com "um mínimo de bagagem perceberia isso de maneira retardadamente fácil". A questão aqui é que DS2 faz o que se propõe de maneira bem feita e, desta feita, se sobressai. Se "chupinhou" este ou aquele jogo, pouco importa. A experiência de jogo é agradabilíssima e isso me basta. Agora dêem-me licença pois vou voltar a jogar. Afinal, este jogo encaixou-se puramente no meu gosto pessoal. ;)


Alexandre Alexandre (23/08/2012 11:38:04)   23 0
Tenho o PS3 principalmente por causa de GOW 1, 2 e 3. Tenho um PC também...aliás ISEJ (Investimento Sério em Jogatina) seria um nome melhor rs, e jogos como Darksiders são opções bem legais pra quem é PC gamer e não pode jogar GOW ou Dante`s Inferno.

O 1º Darksiders é legalzinho, o 2º melhorou...acho bem mais legal (ainda estou jogando).

Eu recomendo, caros amigos!


Alexandre Alexandre (23/08/2012 13:40:58)   23 0
Ainda não derrotei o Lord, estou no modo fodástico, morri algumas vezes e fui dormir ontem. Hoje tento de novo...


Marcos Marcos (23/08/2012 09:36:29)   1 1
A única avaliação que faço de um jogo é o prazer que tenho de jogá-lo e se eu quero que acabe logo (não gostei) ou quero que dure muito (estou adorando).
Estou com 14 horas de jogo e espero que dure muito...o resto é resto.
Um dos 4 melhores do ano até agora.


Samuel Samuel (23/08/2012 11:44:58)   40 0
Ou seja, puro e simples gosto pessoal. Que não serve, em absoluto, para um julgamento técnico. Afinal, se gosto cada um tem o seu, o que pode ser estupendo para vc pode ser uma completa bosta para outra pessoa.

Adolpho Adolpho (23/08/2012 11:51:42)   104 0
E esse é o propósito do game... DIVERSÃO!!

O povo fica enchendo a paciência, que o jogo é mistura desse game com aquele, que é cópia disso e daquilo, que prefiria assim ou assado. Daí eu pergunto: ok, mas você gostou? É divertido jogá-lo?? Então que "cargas d'água" fica reclamando?! Aproveita e se divirta!!


sem avatar Marcus (23/08/2012 09:03:00)   2 2
Eu estou jogando, prefiro Darksiders PELA história do que God of War por exemplo.

Não vi problemas técnicos durante o jogo, o que realmente me irrita são os momentos chatos e repetitivos que travam a fluidez do jogo, como "vai la e busca tal coisa e volta"

Se os cenários fossem fabulosos mas acho que até ficou inferior ao anterior.

Ficou mais logo mas não melhor, como falou o pessoal da IGN !

MAS como todos os críticos andam falando o jogo ainda sim vale e tem MUITO potencial ! basta eles melhorarem no próximo game e espero que tenha um próximo, mas pelo que sei a saúde financeira da empresa não esta la essas coisas.

Enfim ara mim a história do jogo é 50% e por isso gosto de darksiders.



sem avatar Afonso (23/08/2012 00:36:49)   1 1
Estou jogando a versão de Xbox do Darksiders 2 e eu sempre quis ver esses inúmeros glitches que acabam com a experiência e com 17 horas jogadas, ainda não vivenciei nenhum bug desses. Quanto ao desafio no jogo, joga no "Apocalyptic", é um desafio bem maior do que qualquer "Titan" de God of Easy.


rodrigo rodrigo (23/08/2012 08:05:19)   32 1
Afonso, eu entrei aqui pra dizer a mesma coisa... os glitches que o rapaz citou, na minha versão não existe!

E continuando tua linha de raciocínio, eu sempre me questiono se os analistas de jogos realmente tentam jogar na dificuldade mais elevada que é quando vc é obrigado a usar todas as habilidades dos personagens!!

sem avatar Marcus (23/08/2012 09:04:14)   2 0
Estou jogando e também não achei falhas, mas o que me irrita são as partes repetitivas, mas ainda gosto do jogo pelos personagens e história.


Tarcisão Tarcisão (22/08/2012 22:45:24)   47 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Rafael (23/08/2012 00:48:07)   0 0
As três versões são quase idênticas. A de Pc pode até ter os graficos um pouco mais bem acabados, mas sofre dos mesmos glithes e bugs(que nem são muitos). Dizer que a versão de PC é infinitamente superior gráficamente é absurdo. Número quase infinito de combos? Infinito é um número bem mais baixo do que eu imaginava!!! E demorar no minimo 40h pra fazer tudo, é melhor então nem começar Skyrim, pq vc não vai acabar nessa vida.
O jogo é bem legal e eu recomendo, mas não exagera. Antes de falar que a análise dos outros é superficial,tenha um pouco mais de pé no chão. E tenta jogar outras coisas, pq tem coisa bem melhor por ai...

Tarcisão Tarcisão (23/08/2012 10:47:30)   47 0
Não se trata de "ter o pé no chão, Rafael". Se trata tão somente de ponto de vista. Minhas observações se baseiam na análise que fiz do jogo e na comparação entre as versões. A versão dos consoles é sofrível e ponto final. Quando Darksiders 2 foi apresentado ao público na E3, a versão para degustação era a do PC! Por quê? Nenhuma empresa se arriscaria a queimar um lançamento numa feira internacional mostrando uma versão "capada" de consoles. Eu tenho as duas versões! Joguei as duas e não estou me baseando em impressões alheias. Zerei a do xbox, achei uma bosta e, na sequência, me diverti muito no PC. Quanto a Skyrim, já devo ter somado pelo menos 300 horas de jogo e agora estou jogando a DLC. Aliás, jogo games desde a época do Atari. Se brincar, devo ter mais horas de jogo do que muitos aqui tem de "horas de vida". Enfim... Idiossincrasias à parte, respeito a tua opinião mas a minha conclusão é inequívoca: Darksiders 2 é um jogão e merece ser jogado. E como físico que sou, afirmo que "infinito" é um conceito relativo! Acredito que você seja inteligente o bastante para ter compreendido a conotação com que empreguei o termo. Abração.

Samuel Samuel (23/08/2012 11:47:06)   40 0
Parei versão do PC é superior graficamente.

Pelo amor de Deus, sequer tem opção de configuração descente.


Publicidade
Felipe Felipe (22/08/2012 21:20:03)   74 1
Está cada vez mais comum os jogos com esse objetivo, não inovar, não dificultar e divertir. Isso dá certo, você que tem uma coleção de jogos com certeza tem mais de um jogo desse modo. Mas são muitos jogos que são lançados com esse objetivo, pegando elementos de outros jogos e entregando algo familiar e comum aos jogadores.

Adoro jogos, principalmente os que divertem, mas nenhum substitui um jogo original e que tem que quebrar a cabeça para jogar, que cada vez que você conquista uma vitória você lembrará dela por um bom tempo (vide Demons Souls, Dark Souls, Shadow of the Colossus, MGS e outros)

Esses jogos "genéricos" me preocupam no que serão as próximas gerações, mas o que salva são franquias que criaram verdadeiros universos e que com certeza estarão na próxima geração, como Halo, Gears of War, God of War, The Elders Scrolls etc.). Não são genéricos, mas também não são desafiadores

Só tenho mais uma coisa a dizer: saudades do Mega-Man.....



Jonathan Jonathan (22/08/2012 20:50:01)   24 0
Acabei de comprar o primeiro, e até que estou gostando. É um God of War genérico.


Emerson Emerson (22/08/2012 23:08:22)   2037 1
Para jogadores de PC, é uma boa opção os dois jogos!

sem avatar Marcus (23/08/2012 09:06:27)   2 0
Pode jogar, é legal, gosto mais no sentido da trama e personagens do que god of war,
A UNICA coisa que irrita é que alguns momentos fica repetitivo e isso acontece no 2 também.

Mas vale o jogo sim!



Omeletop : games

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.