A Ubisoft divulgou mais um dos diários de desenvolvimento de Assassin's Creed: Brotherhood. Neste conhecemos mais sobre o inimigo de Ezio, Cesare Borgia, filho do papa Alexander VI, Rodrigo Borgia. O personagem, um dos líderes dos Templários foi, como vários dos antagonistas e aliados do jogador no game, inspirado na figura histórica da renascença.

A história começa no momento em que o jogo original terminou: Ezio retorna em sua luta contra a poderosa ordem dos Templários. Agora um lendário Mestre Assassino, ele precisa viajar até a maior cidade italiana, Roma, centro de poder, ganância e corrupção, para desferir um golpe no coração do inimigo. Aniquilar os tiranos corruptos escondidos não exigirá apenas força e habilidade, mas liderança - Ezio comandará uma irmandade inteira que lutará ao seu lado.

O elogiado Assassin's Creed II já vendeu oito milhões de unidades mundialmente. O próximo game sairá em 19 de novembro para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para PCs foi adiada para o início de 2011.