A Ubisoft divulgou mais detalhes e as duas primeiras imagens de Assassin's Creed: Brotherhood, o terceiro jogo da série. Veja as imagens ao lado, na galeria. A primeira revela classes de personagens do multiplayer. A outra coloca Ezio à espreita no Coliseu.

Na trama, Ezio retorna em sua luta contra a poderosa ordem dos Templários. Agora um lendário Mestre Assassino, ele precisa viajar até a maior cidade italiana, Roma, centro de poder, ganância e corrupção, para desferir um golpe no coração do inimigo. Aniquilar os tiranos corruptos escondidos não exigirá apenas força e habilidade, mas liderança - Ezio comandará uma irmandade inteira que lutará ao seu lado.

Leonardo Da Vinci, Maquiavel e Caterina Sforza aparecerão. Entre as novas armas e recursos estão dardos envenenados, para-quedas, uma nova máquina voadora e mais...

A empresa também detalhou um pouco melhor o módulo multiplayer do jogo - novidade na série. Os jogadores poderão auxiliar os Templários através das indústrias Abstergo, praticando as artes do assassinato para eliminar seus oponentes. Será possível escolher entre uma enorme variedade de personagens, cada um com sua arma favorita e técnicas de assassinato únicas, e testar suas habilidades contra outros jogadores em diversos modos de jogo online.

O elogiado Assassin's Creed II já vendeu oito milhões de unidades mundialmente. O próximo game sairá no fim do ano para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.