A Ubisoft confirmou que Assassin's Creed III terá cinco conteúdos extras para download (DLC), sendo que três deles formarão um arco da história em que os Estados Unidos se transformam em uma monarquia comandada por George Washington

Nesta visão alternativa, intitulada "The Tyranny of King Washington", Connor deverá enfrentar Washington para libertar o povo. "Nós queremos tomar certas liberdades com os conteúdos adicionais para mostrar como as coisas poderiam ter sido", afirmou Sebastian Puel, produtor executivo na empresa.

A desenvolvedora também divulgou o Season Pass, uma compilação que incluirá todos os pacotes de extras do game, e custará US$ 29 na PlayStation Home ou 2400 MS Points na Xbox Live.

O jogo começará no final do século 18 e acompanha Ratohnakéton, filho de um inglês e uma nativa americana. Rebatizado como Connor, ele torna-se a nova voz da justiça na longeva guerra entre assassinos e templários e a luta pela liberdade e contra a tirania. A Ubisoft promete os combates mais fluidos até agora na franquia e cenários que incluem colônias, fronteiras selvagens e os campos de guerra caóticos onde os soldados de George Washington enfrentaram o império britânico.

Assassin's Creed III será lançado para PCs e Wii U no dia 20 de novembro, três semanas depois de chegar ao PlayStation 3 e Xbox 360.