[ATUALIZADO]

Um novo trailer foi revelado de Assassin's Creed IV: Black Flag, em que o personagem principal, Edwar Kenway, é mostrado - veja abaixo. Além disso, 14 imagens foram liberadas - veja as telas na nossa galeria.

Assassin’s Creed IV: Black Flag conta a história de Edward Kenway, um jovem britânico sedento por perigo e aventura que deixa a posição de corsário da Marinha Real para cair na pirataria assim que a guerra entre os grandes impérios chega ao fim. Edward é um pirata feroz e experiente lutador que logo se vê envolvido na antiga guerra entre Assassinos e Templários.

Situado no início do século 18, o jogo apresenta alguns dos piratas mais infames da história, como Barba Negra e Charles Vane, e coloca os jogadores em uma viagem pelas Índias Ocidentais durante o turbulento e violento período que depois ficaria conhecido como a Era de Ouro da Pirataria.

A jogabilidade de Assassin's Creed IV: Black Flag é baseada nos princípios da franquia, e o mundo aberto contém mais de 50 localidades de navegação. Os combates combinam armamentos da Ordem dos Assassinos com equipamentos da época e permite aos jogadores usar tanto furtividade quanto agressividade durante os ataques.

A Ubisoft ainda informa que quem comprar as versões de PlayStation 3 ou PlayStation 4 poderá fazer o download de 60 minutos de conteúdo adicional via PlayStation Network após o lançamento do jogo.

A jogabilidade de Assassin’s Creed IV Black Flag é baseada nos princípios bem-sucedidos da franquia.  Assassin’s Creed IV Black Flag possui um vasto cenário de mundo aberto com mais de 50 localidades de navegação. Os combates combinam armamentos da Ordem dos Assassinos com equipamentos da época e permite aos jogadores que imprimam tanto um estilo ousado quanto furtivo durante os ataques. Já o aclamado modo multiplayer da franquia chega mais variado e implacável que nunca.
Quem comprar as versões de Assassin’s Creed IV Black Flag para PlayStation 3 ou PlayStation 4 poderá fazer o download de 60 minutos de conteúdo adicional via PlayStation Network após o lançamento do jogo.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

--

A Ubisoft deixou vazar hoje o primeiro trailer de Assassin's Creed IV: Black Flag, o novo game da série, anunciado nesta semana.

No vídeo, podemos ver cenas de um mundo tomado por piratas, navios, mulheres bonitas, e é apresentado o novo protagonista, um loiro parrudo que parece lutar por justiça. Veja:

Veja a nossa notícia em vídeo sobre o anúncio do game:

Como aponta o trailer, o jogo será lançado em 29 de outubro para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, e PCs. O jogo sairá também para PlayStation 4.

O anúncio oficial de Assassin's Creed IV: Black Flag com todos os detalhes acontecerá nesta segunda-feira, 4 de março. Fique atento ao Omelete para mais novidades.