Assassin's
 Creed: Syndicate
, o próximo game da série a ser revelado pela Ubisoft em 12 de maio, chega no fim do ano e será protagonizado por Jacob Frye, de acordo com material promocional do game enviado ao Polygon.

None

O material já inclui o subtítulo Syndicate, ainda não divulgado oficialmente pela Ubisoft, mas mencionado pelo Kotaku na última quinta-feira (7), e diz que o game "transportará milhões de jogadores para uma espetacular recriação de Londres durante a Revolução Industrial, onde eles se encontrarão imersos num mundo no qual terão de ver para crer." A propaganda também diz que quem fizer a pré-venda do jogo pela loja GameStop ganhará um colar utilizado por Jacob.

Na última quinta (7), a Ubi divulgou um site teaser do próximo Assassin's Creed, que mostra duas mãos, uma com a tradicional lâmina escondida, e outra com o que parece ser um cajado com um pássaro e um soco inglês. A página contém um link para um streaming que se inicia em 12 de maio, às 14h (horário de Brasília). Clique aqui para ver o site.

Em 2015, a franquia também recebe a trilogia de derivados Assassin's Creed Chronicles - clique aqui para ler a crítica do primeiro game, que se passa na China.