Assassin's Creed: Syndicate será o primeiro jogo da franquia da Ubisoft a ter um personagem transgênero. Ned Wynert repassará missões aos irmãos Jacob e Evie Frye, protagonistas do novo título que se passa em Londres.

None

A informação foi dada durante uma entrevista ao site Eurogamer. Na mesma entrevista, a Ubisoft mencionou a atualização da mensagem de abertura dos games da franquia, explicando que os jogos foram "desenvolvidos e produzidos por uma equipe multicultural de várias religiões e crenças". A mensagem de que o jogo conta também com diferentes "orientações sexuais e identidades de gênero" foi incluida.

"A inclusão é muito importante para a equipe", disse Marc-Alexis Côté, diretor criativo do game. "Fizemos um bom avanço em direção a diversidade e da maneira como abordamos diferentes assuntos no jogo", finalizou Côté.

O jogo será lançado com versões dubladas e legendadas para PlayStation 4 e Xbox One em 23 de outubro. Já a versão para PC chega quase um mês depois, em 19 de novembro.

Em 2015, a franquia também recebe a trilogia de derivados Assassin's Creed Chronicles - clique aqui para ler a crítica do primeiro game, que se passa na China.

25 fotos

1 de 25
+20 fotos
✖︎

Leia mais sobre Assassin's Creed