Ubisoft lançou um site teaser do próximo Assassin's Creed. A página mostra duas mãos, uma com a tradicional lâmina escondida, e outra com o que parece ser um cajado com um pássaro e um soco inglês. Junto com a imagem, os dizeres "A opressão tem que acabar" e o link para um streaming que se inicia em 12 de maio, às 14h (horário de Brasília). Clique aqui para ver o site.

None

[Atualização] Segundo o Kotaku, que vazou no ano passado o desenvolvimento do próximo Assassin's Creed, o game vai mudar de nome. O título anteriormente conhecido como Victory deve se chamar Assassin's Creed Syndicate. O cenário continua o mesmo: a Inglaterra vitoriana. [Fim da atualização]

A página também lista as plataformas PlayStation 4PlayStation 3Xbox OneXbox 360 PC, sugerindo um lançamento para as gerações passada e atual de consoles. Outra surpresa é o nome do Wii U na página, já que a Ubisoft já havia afirmado que não produziria mais jogos "adultos" para o console da Nintendo, justamente por conta das fracas vendas de Assassin's Creed IV: Black Flag.

Em 2015, a franquia também recebe a trilogia de derivados Assassin's Creed Chronicles - clique aqui para ler a crítica do primeiro game, que se passa na China.