Tekken x Street Fighter era para ser um projeto paralelo entre a Capcom e a Bandai Namco, misturando duas das maiores franquias do mundo dos jogos de luta em dois jogos, assim como aconteceu nos anos 2000 com Capcom e SNK. Acontece que a má recepção de Street Fighter x Tekken fez com que o jogo de Katsuhiro Harada fosse adiado momentaneamente. Ou foi o que todos pensaram na época.

Desde 2012, uma versão do game que seguisse os moldes de Tekken nunca saiu das mesas de desenvolvimentos. A empresa fazia questão de avisar "estamos trabalhando, não esquecemos", mas não existia nenhuma entrega oficial de qualquer material que fosse.

None

Eis que em Tekken 7: Fated Retribution, próximo game da franquia, Harada coloca sem mais nem menos o personagem Akuma, de Street Fighter, para lutar contra Jin Kazama, Kazuya Mishima e companhia. E o mais legal, era que seus movimentos não foram reduzidos em relação ao seu game de origem e sua história fazia parte do cânon oficial do jogo.

E quando tudo indicava um anúncio para Tekken x Street Fighter, Harada se pronunciou oficialmente colocando o projeto em espera. "Está muito difícil atualmente encontrar uma boa janela de lançamento para Tekken x Street Fighter", e complementou, "vamos segurá-lo por enquanto".

Atualmente, Katsuhiro Harada está com as mãos cheias com o lançamento para consoles de Tekken 7 e Pokkén Tournament, para Wii U.