Sarah Wellock, gerente de comunidades da Rocksteady, lançou uma lista com perguntas e respostas sobre o modo Game + de Batman: Arkham City, na qual responde alguma das dúvidas dos jogadores.

Como eu destravo o modo Game +?

Termine o jogo no modo normal ou difícil.

O que o personagem já tem no novo modo?

Você terá todos os seus dispositivos, bem como toda a sua experiência, incluindo as melhorias que realizou em equipamentos.

E o que existe no Game +?

Os oponentes não ganham ícones de encontro, há inimigos mais poderosos e com configurações diferentes. Os chefes de fases também se tornarão mais espertos e difíceis de serem derrotados.

Existem níveis de dificuldade?

Não, quando você começa um Game + ele terá o mesmo grau de dificuldade para aqueles que terminaram o modo normal e o modo difícil.

Posso jogar o game de novo sem o Game +?

Sim, mas não terá todos os dispositivos que coletou.

Na trama do jogo, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra existente é que seus habitantes não podem sair de lá. Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.

Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360.

extras/capas/filme_15426.jpg
Batman
  • Gênero

    Ação