Batman: Arkham City vai ganhar um álbum de trilha sonora, que terá canções criadas especialmente para o jogo, como a interpretação de cada artista para a mitologia do herói.

O jogo terá composições de bandas como Coheed and Cambria, Panic! At The Disco, The Raveonettes, Serj Tankian (do System of a Down), The Boxer Rebellion, entre outras.

batman game

None

A primeira música da trilha, "Shadow on the Run", doBlack Rebel Motorcycle Club, já pode ser ouvida na coluna Músca Grátis.

O disco será lançado nos EUA em 4 de outubro, duas semanas antes do lançamento do game. Os compradores da edição de colecionador de Arkham City receberão gratuitamente o álbum para download digital.

Confira a lista de faixas de Batman: Arkham City - The Album:


01. Panic! At The Disco - "Mercenary"
02. Coheed and Cambria - "Deranged"
03. The Duke Spirit - "Creature"
04. Black Rebel Motorcycle Club - "Shadow On The Run"
05. Blaqk Audio - "Afterdark"
06. The Raveonettes - "Oh, Stranger"
07. (Crosses) - "The Years"
08. The Damned Things - "Trophy Widow"
09. Daughtry - "Drown In You"
10. The Boxer Rebellion - "Losing You"
11. Serj Tankian - "Total Paranoia"

Faixa bônus da edição de colecionador:
12. A Place to Bury Strangers - "In The Shadow"

Na trama do jogo, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra existente é que seus habitantes não podem sair de lá. Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.

Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360.

extras/capas/filme_15426.jpg
Batman
  • Gênero

    Ação