Batman: Arkham Knight chega às lojas brasileiras nesta quinta-feira (25) e a Warner Bros. fará um evento de lançamento do game em São Paulo, na Saraiva MegaStore do shopping Center Norte, com a presença do dublador do Homem-Morcego, Ettore Zuim.

Confira também o novo trailer preparado pela Rocksteady para marcar o lançamento do jogo:

O evento começa às 19h, com um bate-papo com Ettore Zuim, seguido de uma sessão de autógrafos. A entrada é gratuita e limitada a 150 lugares destinados por ordem de retirada de pulseira e senha, na própria loja, a partir das 10h.

Batman: Arkham Knight será o segmento final na história começada em Arkham Asylum. O Espantalho reúne um time de vilões que inclui Pinguim, Duas-Caras e Arlequina para destruir o Cavaleiro das Trevas. O Bat-móvel será pilotável pela primeira vez na franquia. Além disso, a cidade de Gotham poderá ser explorada pelo jogador.

Batman: Arkham Knight terá uma cena de tortura

O game é desenvolvido pela Rocksteady, assim como a trilogia Arkham, e chega ao Brasil em 25 de junho. O jogo chega para PlayStation 4  e  Xbox One por R$ 249,90 e para PC por R$ 119,90 - os menus e as legendas também serão 100% em português - veja a lista de dubladores.