Batman: Arkham Knight
 
foi lançado no exterior nesta terça-feira (23) e a versão de PC tem vários problemas de desempenho, de acordo com diversas reclamações de jogadores desta platafoma.

None

Na página de Arkham Knight no Steam, na qual quase 70% das análises de jogadores são negativas, as reclamações citam problemas como glitches, áudio clipado e quedas na taxa de quadros. Os usuários também se queixam da falta de uma opção para destravar o limite de 30 quadros por segundo - a restrição só pode ser tirada ao mexer nos arquivos de configuração do game. 

Nos fóruns de comunidade do game da WB Games, a Rocksteady informou que está ciente dos problemas com a versão de PC. "Isso é algo que o estúdio leva muito a sério. Estamos trabalhando de perto com a desenvolvedora que fez a versão de PC para nos certificarmos de que esses problemas serão resolvidos o mais rápido possível", diz o comunicado. O estúdio responsável por adaptar Arkham Knight no PC não foi informado.

No próprio Steam, o vice-presidente de tecnologia para games da Warner Bros. InteractiveGary Lake-Schall, informou que o estúdio está ciente de problemas sofridos por usuários que têm placas de vídeo da AMD"Estamos trabalhando de perto com a fabricante para resolver os problemas o mais rápido possível e informaremos novidades assim que elas estiverem disponíveis. Agradecemos sua paciência neste assunto", escreveu. Tanto a AMD quanto a Nvidia divulgaram atualizações de drivers para melhorar o desempenho de suas respectivas placas para Arkham Knight.

85 fotos

1 de 85
+80 fotos
✖︎

Batman: Arkham Knight é o segmento final na história começada em Arkham Asylum. O Espantalho reúne um time de vilões que inclui Pinguim, Duas-Caras e Arlequina para destruir o Cavaleiro das Trevas. O Bat-móvel será pilotável pela primeira vez na franquia. Além disso, a cidade de Gotham poderá ser explorada pelo jogador.

Batman: Arkham Knight terá uma cena de tortura

O game é desenvolvido pela Rocksteady, assim como a trilogia Arkham, e chega ao Brasil em 25 de junho. O jogo chega para PlayStation 4  e  Xbox One por R$ 249,90 e para PC por R$ 119,90 - os menus e as legendas também serão 100% em português - veja a lista de dubladores.