De acordo com o relatório de resultados fiscais da Warner Bros. para o trimestre que terminou em 31 de dezembro, um novo jogo da série Batman Arkham será lançado ainda este ano.

"Esperamos que [a receita] cresça perto de 20% em 2013. E também temos jogos fortes para liberar este ano, que incluirá a próxima versão da franquia Batman Arkham", disse John K. Martin, CFO e chefe administrativo da Time Warner, ao site Seeking Alpha.

[ATUALIZADO] Veja nosso comentário e conheça os recentes boatos do jogo (fala-se da ausência do estúdio Rocksteady) em mais um OMELETE HYPERDRIVE:

Batman Arkham

None

Com o sucesso da franquia Batman Arkham, já se esperava que um novo jogo seria lançado, mas não se sabia se seria ainda para essa geração de consoles ou somente para a geração vindoura. A Warner Bros. registrou recentemente 15 domínios relacionados a Batman Arkham. Um deles, provavelmente, será o nome do jogo.

Batman: Arkham City, o jogo anterior da franquia, foi lançado em 2011. O jogo foi refeito para o Nintendo Wii U e re-publicado em novembro de 2012.