Batman: Arkham Origins ganhou um novo trailer que revela o vilão Vagalume durante a Gamescom 2013 - confira no player abaixo:

A história se passa na véspera de Natal, anos antes dos acontecimentos em Batman: Arkham Asylum, quando o chefão mafioso Máscara Negra contrata oito dos super-vilões do universo DC Comics - entre eles Exterminador, Pistoleiro, Bane, Copperhead e Vagalume - para matar o vigilante.

O jogo oferece o sistema de combate conhecido da franquia incluindo novas habiliades, táticas e outros tipos de inimigos. Metade do jogo se passa em "Old Gotham" e a outra em "New Gotham", que é descrita como um lugar com imensos arranha-céus e com o dobro do tamanho da primeira. Será possível destruir torres de redes hackeadas que bloqueiam o voo do Batwing, param os sensores e diminuem as habilidades de Batman em pontos estratégicos do mapa.

Batman: Arkham Origins está em desenvolvimento pela Warner Bros. Montreal, responsável pela versão de Wii U de Batman: Arkham City. Rocksteady, tradicional produtora dos outros jogos da franquia, está trabalhando em um novo e secreto projeto. O game tem versões para PlayStation 3Xbox 360, PCWii U.

extras/capas/filme_15426.jpg
Batman
  • Gênero

    Ação