games

Batman: Arkham Origins terá o vilão Anarquia

Batman terá que desativar as armadilhas do personagem ao redor de Gotham
-
batman-anarky
batman-anarky

Batman: Arkham Origins terá a presença do vilão Anarquia. Durante o podcast do PlayStation Blog, o diretor criativo do game, Eric Holmes, disse que o personagem não será um inimigo que perseguirá o herói, mas deve confrontá-lo duas vezes, pelo menos.

"Ele terá plantado bombas ao redor de Gotham e Batman vai ter que desativá-las. Em outro momento, você poderá caçá-lo, mas não quero destruir as surpresas. (...) O personagem continua fiel à sua origem - é contra as instituições e todo o controle que elas têm sobre o mundo", revelou.

Batman: Arkham Origins se passa na véspera de Natal, anos antes dos acontecimentos em Arkham Asylum, onde o chefão mafioso Máscara Negra é um dos problemas do Homem-Morcego. E ele não é o único. Outros oito dos super-vilões do universo DC Comics (incluindo o Exterminador) também estão dispostos a pegar o maior detetive do mundo. O Exterminador pode ser visto no começo do trailer.

O jogo oferece o sistema de combate conhecido da franquia incluindo novas habiliades, táticas e outros tipos de inimigos. Metade do jogo se passa em "Old Gotham" e a outra em "New Gotham", que é descrita como um lugar com imensos arranha-céus e com o dobro do tamanho da primeira. Será possível destruir torres de redes hackeadas que bloqueiam o voo do Batwing, param os sensores e diminuem as habilidades de Batman em pontos estratégicos do mapa.

Batman: Arkham Origins está em desenvolvimento pela Warner Bros. Montreal, responsável pela versão de Wii U de Batman: Arkham City. Rocksteady, tradicional produtora dos outros jogos da franquia, está trabalhando em um novo e secreto projeto. O game tem versões para PlayStation 3, Xbox 360, PCs e Wii U.

Leia mais sobre Batman: Arkham Origins

Batman
(Batman) Direção: Tim Burton
sobre o filme
Galeria de imagens (66)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus