A coleção Batman: Return to Arkham, que traz os dois primeiros jogos do morcego desenvolvidos pela Rocksteady Batman: Arkham Asylum Batman: Arkham City - para os consoles da nova geração, foi adiada indefinidamente. Originalmente, o pacote seria lançado no dia 26 de julho.

None

Agora, não há uma data de lançamento oficial. Um representante da Warner Bros. Interactive Entertainment disse no fórum oficial da empresa que o atraso veio para dar à Virtuous Games, desenvolvedora responsável pelos remasters, mais tempo para deixar tudo bonito e de acordo com o esperado.

A WB disse que avaliou o progresso sendo feito pela desenvolvedora e resolveu que era preciso mais tempo de desenvolvimento. A publisher disse que não tem uma nova data de lançamento, mas que vai anunciar assim que houver algo concreto.

Em maio, um vídeo comparou os gráficos dos jogos originais, feitos na Unreal Engine 3, com os de Return to Arkham, que está na Unreal Engine 4. Como resultado, muitas pessoas acreditaram que a coleção melhorava texturas em detrimento do estilo de arte original.