Um dos problemas dos jogos da Telltale Games é a espera entre episódios, que muitas vezes pode bem longa. Entretanto, a desenvolvedora garante que esse não será o caso com Batman: The Telltale Series, projeto do herói da DC Comics que o estúdio está fazendo. 

None

A desenvolvedora, responsável por The Walking Dead Tales From the Borderlands, já havia prometido que a série iria estrear este ano, mas agora confirmou que todos os cinco episódios da primeira temporada de Batman serão lançados até o fim de 2016. Job Stauffer, da Telltale, confirmou a informação ao GamesRadar, mas não disse quando o primeiro capítulo será disponibilizado.

Troy Baker (Joel em The Last of Us, Sam Drake em Uncharted 4) será o Batman/Bruce Wayne; Travis Willingham será Harvey Dent; Erin Yvette será Vicki Vale; Enn Reitel será Alfred; Murphy Guyer será o Comissário Gordon; Richard McGonagle será Carmine Falcone; Laura Bailey será Selina Kyle/Mulher-Gato.

A expectativa é que o primeiro episódio do jogo seja lançado em agosto ou setembro para consoles, PC/Mac e dispositivos mobile.