Não é exagero esperar por mais um game do Batman após o sucesso da quadrilogia Arkham, e, em entrevista ao PlayStation.Blog, Ames Kirshner, vice-preisdente de desenvolvimento dos games da DC Comics na Warner Bros., falou pela primeira vez sobre o futuro do Homem-Morcego após Arkham Knight.

None

"Não temos nada para anunciar agora, mas as possibilidades são infinitas com um personagem tão dinâmico e amado como o Batman", afirma Kirshen. "O Batman é uma das propriedades fundamentais da Warner. Com a série Arkham, finalmente conseguimos realizar o potencial completo do personagem."

Kirshen também disse que o Homem-Morcego não é o único personagem do catálogo da DC que pode ganhar games no futuro. "Ao escolher qual propriedade da editora pode ser o foco de um título, nós consideramos quais heróis se encaixam, em termos de gênero, nos jogos que os fãs estão interessados em ver e jogar. Daí, escolhemos o estúdio com a maior paixão por estes heróis para produzir estes games. É difícil escolher no que focar", explica Kirshen.

Batman: Arkham Knight, o mais recente game do herói, foi lançado em junho e continua a receber novidades - a mais recente é o DLC focado na Mulher-Gato. No OmeleTV, falamos sobre o futuro da DC nos games após Arkham Knight. Assista:

Leia mais sobre Batman