Em um painel na Comic-Con 2014 (via VG247), o diretor criativo de Battlefield: Hardline, Ian Milham, disse que o adiamento do jogo para 2015 foi uma "benção". "Hoje em dia, os games tem uma vida útil maior. Você só tem uma chance de lançar o jogo", disse o desenvolvedor.

No painel, Milham também deu detalhes sobre o modo single-player do jogo. A história gira em torno de Nick, um policial injustamente acusado de um crime que não cometeu. Após ser pego em uma apreensão mal-sucedida de um carregamento de metanfetamina, ele se infiltra no mundo do crime. "O jogador poderá ver os dois lados da história de forma dinâmica", afirma.

A campanha terá as vozes de Eugene Byrd (Bones, 8 Mile), Kelly Hu (O Escorpião Rei), Benito Martinez (Sons of Anarchy) e Mark Rolston (The Shield). Wendy Calhoun e Bill Johnson, roteirista e diretor de Justified, também participam do projeto.

Confira um trailer do jogo em 60fps abaixo:

Battlefield Hardline terá como tema os conflitos entre policiais e criminosos. "Acrescentaremos desvios às bases do multiplayer da série", diz Steve Papoutsis, da Visceral Games, em um comunicado oficial.

Leia as primeiras impressões de Battlefield: Hardline
Leia mais sobre Battlefield: Hardline