Call of Duty Championship, o campeonato mundial de Call of Duty: Advanced Warfare, vai ocorrer entre 27 e 29 de março. A competição vai distribuir US$ 1 milhão em prêmios.

[Atualização] As partidas serão exibidas pela MLG.tv, e a final será transmitida também pela Xbox Live. O Brasil é um dos países que terá classificatórias regionais do torneio, realizadas online, realizadas em 17 e 18 de janeiro. Para saber o regulamento e como se inscrever, clique aqui. [Fim da atualização]

Para celebrar o anúncio, a Activision divulgou um trailer do campeonato. Assista:

Leia nossa crítica de Call of Duty: Advanced Warfare

O novo game tem as polêmicas empresas privadas de segurança militar como tema e, como se especulava, apresenta Spacey no papel do vilão, Jonathan Irons. O jogador será parte de uma equipe especializadano ano de 2054, com acesso a equipamentos de última tecnologia.

Uma das novidades é o exoesqueleto, que promete renovar a jogabilidade tradicional da franquia. Com ele, o soldado pode saltar mais alto e ganhar mais resistência.

Call of Duty: Advanced Warfare está disponível para Xbox OnePlayStation 3PlayStation 4Xbox 360PC. Os DLCs saem primeiro para Xbox.

Call of Duty: Advanced Warfare | Crítica
Leia mais sobre Call of Duty: Advanced Warfare