Mantendo a tradição de segredos e referências escondidos no mapa NukeTown, Call of Duty: Black Ops 3 guarda um easter egg que vai deixar os fãs de Doctor Who bem felizes, ou assustados.

Existem três easter eggs a serem liberados em Nuk3town. Um deles, fazendo referência aos Weeping Angels de Doctor Who, é liberado quando o jogador consegue remover os braços de todos os manequins futuristas espalhados pelo mapa em menos de dois minutos. Ao conseguir o feito, os bonecos ganham vida e perseguem os jogadores, mas apenas quando eles não estão olhando para eles - como no vídeo a seguir:

Outra versão é liberada quando apenas as cabeças dos manequins são removidas, transformando os bonecos em zumbis que perseguem os soldados pelo mapa. Ao serem completamente desmembrados, eles ganham vida e começam a atacar os jogadores.

Black Ops 3  se passa em 2054, em um mundo no qual implantes biônicos no corpo humano se tornaram uma tecnologia comum. O game explora os conflitos morais e éticos do uso da biotecnolgia em soldados. A campanha do game pode ser jogada cooperativamente por até quatro pessoas.

8 fotos

1 de 8
+3 fotos
✖︎

Call of Duty: Black Ops 3 está disponível para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC. Leia nossa crítica clicando aqui.